Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Catedral de Berlim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

A Catedral de Berlim Empty
MensagemAssunto: A Catedral de Berlim   A Catedral de Berlim Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 7:21 pm

O Berliner Dom ou Catedral de Berlim foi construída entre 1895 e 1905. É vizinho do Lustgarten e do Berliner Stadtschloss (sede do governo municipal de Berlim). Possui um belo estilo gótico e se localiza no coração da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

A Catedral de Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: A Catedral de Berlim   A Catedral de Berlim Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:07 pm

O jovem Yankee estava passeando no local e então ele pensa:

Não gostei desse local ele não da glorias ao meu pai.


Então o garoto some e buracos começam a aparecer na catedral ninguem vê o que é mais a catedral em questão de 1 minuto esta toda destruida e começa a cair então o jovem começa a pensar:

Estou ficando enferrujado normalmente eu faria isso em muito pouco tempo.


O jovem Yankee sai daquele local sem deixar rastros o unico que poderia saber quem fez aquilo era o proprio Caos.,as pessoas que ali estavam não veem oque ocorreu mas sabem que vinha do lado oposto ao do deus que eles adoram,sabem que aquilo vinha do lado do Caos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Catedral de Berlim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Europa :: Alemanha :: Berlim-
Ir para: