Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [REPROVADA]Ficha da Naomi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naomi Jollie

Naomi Jollie


Mensagens : 2
Experiencia : 4
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:54 am

Ficha editada a pedido do Sr Narrador!

Nome do personagem:
Naomi Jollie
Organização:
Ômega
Geração:
Terceira
Idade:
15 anos
Sexo:
Feminino
História:
Me chamo Naomi Jollie Courtney Hamasaki. Naomi Jollie para encurtar. E para os mais íntimos Naomi-san. Eu nasci no Japão, onde minha mãe morava até conhecer meu pai, que era americano. Assim que nasci todos nos mudamos para os Estados Unidos. Mas meu pai abandonou a família quando eu tinha 1 ano para se apronfundar em seus estudos. Ele era um pesquisador de uma organização chamada Ômega. Eu não sabia absolutamente nada dessa organização. Nem o nome do meu pai. Tempos depois, quando eu tinha 13 anos, eu voltei do colégio com muita raiva por causa de uma briga. Minha mãe veio me dar o sermão de sempre e eu fechei os olhos, me concentrando em não falar nenhuma besteira. Foi nessa hora que minha mãe se calou. A fúria ainda subia a minha cabeça. Quando abri os olhos vi minha mãe inflando e inflado até que... ela explodiu. Foi muito rápido. Eu mal vi. E não sobrou nadinha dela, nem retalhos da roupa. Eu fiquei chocada, óbvio. Sai feito louca pelas ruas de São Francisco sem ter para onde ir. Por onde passava ouvia vozes na minha cabeça. Vozes... sussuros... pensamentos... Eu podia ouvir o pensamento das pessoas na minha cabeça. Tentei me manter longe de tudo e de todos. Vivi nas ruas até pouco tempo. A organização Ômega parece ter me achado e me convocou para ser um deles e seguir em sua missão de eliminar os meta-humanos mais fracos e destruir Cronos. Acho que eles souberam que eu era filha de um deles. Mais do meu pai.. ainda não tenho notícias... Porém, na Ômega eu vou cumprir minha parte e achar meu pai, com certeza.
Poder:
Psíquico

Dinheiro: Inicial 100 dólares

Inventário: Inicial um canivete

Ficha do Poder


Nome:
Psíquico
Descrição:
Poder de ler pensamentos e controlar coisas materiais e as partes do cérebro que comandam as ações, sejam elas, as ações, físicamente possíveis ou não.
Fraqueza:
Depende da força que o sentimento exerce no pensamento. Se o sentimento for puro, como o amor, isso me deixaria esgotada.


Última edição por Naomi Jollie em Sáb Out 02, 2010 4:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:43 am

Reprovada

Como dito no exemplo da ficha, é para colar a ficha do poder aí e preencher os dados corretamente.

BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:08 am

Reprovada novamente

Elabore melhor o poder. Ler pensamentos ok... controlar coisas materias? Escolha só um. Ou a "telecinese" ou a "telepatia". E a fraqueza, nem um pouco coerente.

Poste novamente abaixo deste post a ficha nova, não edite mais o post.

BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Naomi Jollie

Naomi Jollie


Mensagens : 2
Experiencia : 4
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:12 pm

Ficha editada a pedido do Sr Narrador!

Nome do personagem:
Naomi Jollie
Organização:
Ômega
Geração:
Terceira
Idade:
15 anos
Sexo:
Feminino
História:
Me chamo Naomi Jollie Courtney Hamasaki. Naomi Jollie para encurtar. E para os mais íntimos Naomi-san. Eu nasci no Japão, onde minha mãe morava até conhecer meu pai, que era americano. Assim que nasci todos nos mudamos para os Estados Unidos. Mas meu pai abandonou a família quando eu tinha 1 ano para se apronfundar em seus estudos. Ele era um pesquisador de uma organização chamada Ômega. Eu não sabia absolutamente nada dessa organização. Nem o nome do meu pai. Tempos depois, quando eu tinha 13 anos, eu voltei do colégio com muita raiva por causa de uma briga. Minha mãe veio me dar o sermão de sempre e eu fechei os olhos, me concentrando em não falar nenhuma besteira. Foi nessa hora que minha mãe se calou. A fúria ainda subia a minha cabeça. Quando abri os olhos vi minha mãe se contorcendo. Ela estava de tal modo que pegou uma faca e acredite, ela se matou. Eu fiquei chocada, óbvio. Sai feito louca pelas ruas de São Francisco sem ter para onde ir. Por onde passava ouvia vozes na minha cabeça. Vozes... sussuros... pensamentos... Eu podia ouvir o pensamento das pessoas na minha cabeça. Tentei me manter longe de tudo e de todos. Vivi nas ruas até pouco tempo. A organização Ômega parece ter me achado e me convocou para ser um deles e seguir em sua missão de eliminar os meta-humanos mais fracos e destruir Cronos. Acho que eles souberam que eu era filha de um deles. Mais do meu pai.. ainda não tenho notícias... Porém, na Ômega eu vou cumprir minha parte e achar meu pai, com certeza.
Poder:
Psíquico

Dinheiro: Inicial 100 dólares

Inventário: Inicial um canivete

Ficha do Poder


Nome:
Psíquico
Descrição:
Poder de ler pensamentos. Eu posso invadir a mente das pessoas e causar ilusões e dores psicológicas.
Fraqueza:
Depende da força que o sentimento exerce no pensamento. Se o sentimento for puro, como o amor, isso me deixaria esgotada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:07 pm

Reprovada

Ja tem um meta-humano, a Kimera que pode causar ilusões e dores psicológicas e você não tem uma fraqueza coerente, pois só usando o amor? Tem que ser algo que os oponentes possam se aproveitar(claro que sem meta-game, mas o aproveitar eu digo de te vencer) ou que você mesma se prejudique.

Preciso falar com você mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[REPROVADA]Ficha da Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADA]Ficha da Naomi   [REPROVADA]Ficha da Naomi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[REPROVADA]Ficha da Naomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [REPROVADA]Ficha de Etna
» Ficha de Will
» [APROVADO]Ficha de raphafecar
» Ficha de Andrew
» [APROVADA]Ficha de Kimera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Inscrições-
Ir para: