Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The London Eye

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

The London Eye Empty
MensagemAssunto: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:09 am

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade, isso não apenas pela ousadia do projeto, mas também pelas dificuldades que o acompanharam desde quando foi concebida até sua inauguração.. Desde 2006, a roda gigande deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m).
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:28 am

Alice parou aos pés da roda gigante. Uma fila de turistas aguardava sua vez. Famílias, amigos. Todos pareciam tão alegres... Alegres como Alice estava na ultima vez que foi ao London Eye com os pais, três dias antes deles morrerem. Ela sabia como aquelas pessoas se sentiam, e isso quase a fazia se sentir assim também. Quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:47 am

Ao chegarmos naquele lugar que ela havia me dito ser o London Eye. Varias pessoas estavam lá, familias, amigos e turistas como eu que estavam lá pela primeira vez, estavam todos alegres, mas eu não sabia o porque, seria aquele lugar tão bom assim, pensando nisso me desliguei um pouco e quando voltei a mim percebi que estava olhando fixamente para a garota dos olhos prateados tentando decifrar suas feições.

-O que você sente ao estar aqui? É uma sensação boa ou ruim?

Ao dizer isso corro um pouco para ficar na frente dela e como uma estátua espero a resposta da garota olhando fixamente para seus lindos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:54 am

Alice ficou um pouco sem graça. Não estava acostumado com as pessoas olhando ela assim. Normalmente ela usava óculos escuros. Com certeza na primeira oportunidade os tiraria da bolsa.

-Esse lugar me lembra os melhores momentos da minha vida. -Alice respondeu, enfiou a mão na bolsa e tirou seus Ray Ban. -Momentos que foram mais curtos do que deveriam ser.

Colocou os óculos no rosto, e com esse pensamento caminhou até as margens do rio Tâmisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:54 am

A garota se esquivava de minhas perguntas, parecia triste por responder o que eu perguntava eu não sabia se estava ferindo os sentimentos da garota que ao responder colocou seus óculos e foi rapidamente andando em minha frente.

-Me espere, por favor-Corro para tentar alcançá-la com toda a força que existia em minhas pernas-Ei não vai me esperar não?

Corro o mais rápido que posso e vou seguindo a garota até o Tâmisa
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 2:48 am

Às margens do Tamisa Alice via o lento movimento do London Eye, alguns barcos que passavam aqui e ai. Do outro lado do rio a casa do Parlamento se erguia esplendida junto do Big Ben.


The London Eye Londres_Parlamento_detras



Alice observava o movimento e quase se esqueceu que Leon estava bem ao seu lado.

-E então. -Alice disse- De onde você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:26 pm

Notando que Leon estava distraido e não havia notado sua pergunta, ela vai dar uma volta pelos arredores, e acaba ouvindo um noticiário no radio do carro de alguém, falando sobre uma movimentação estranha no Egito.
Volta rapidamente para Leon.
-Tenho que ir para o Egito. -Ela disse- Venha comigo se quiser, mas não temos tempo para perguntas.

Sem se importar com qualquer resposta de Leon ou se ele a seguiria, ela se vira e segue pelas ruas Londrinas. Seu próximo destino: Egito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: The London Eye   The London Eye Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The London Eye
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Europa :: Inglaterra :: Londres-
Ir para: