Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre Organizações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Sobre Organizações Empty
MensagemAssunto: Sobre Organizações   Sobre Organizações Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:44 am

As "três organizações" são a Alpha, Ômega e os meta-humanos neutros(em ordem alfabética). Ambos diferem em vagas, bases, opiniões e objetivos. Os usuários poderão escolher entre essas três organizações ou criar uma.
Para criar, precisa falar diretamente com os administradores por MP ou chat. Aí sim, mediante o pagamento(será avaliada a quantia de dólares), mediante também um acordo em ambas as partes a organização será criada. Mas não pense que é fácil. Vá se acostumando com as três originais.

Alpha: Criada em 1800 por um poderoso meta-humano já finado, mudou poucas vezes de base. Seu nome vem do significado de Alpha: começo, logo nascimento, logo crescimento, logo preservação. Seu objetivo além de matar o poderoso Caos, é manter os meta-humanos todos vivos, para criar um mundo sem humanidade, apenas com pessoas que tenham algum gene. Querem revolucionar todos os seres humanos, não gostam de pessoas sem meta-gene alguma.

Ômega: Inaugurada no mesmo ano em que a Alpha, também mudou poucas vezes de base. Os Ômega, tirando destruir Caos, tem como objetivo formar uma poderosa elite apenas de meta-humanos fortes, que dominarão o mundo antes dele acabar. O nome deriva de Ômega: o fim, o término de todos os perdedores.Procuram eliminar todos os meta-humanos fracos.

Neutros: São os que não querem participar de organização alguma. São os mais escassos e portanto os que Caos mais gosta de massacrar. Geralmente possuem opiniões diferente dos demais.


---

Perguntas sobre as organizações:

-> Narrador, porque que as duas organizações querem matar o Caos?
Resposta: Caos atrapalha o objetivo das duas organizações pois agora, depois de espalhar poder entre os meta-humanos ele quer destruí-los. Quer exterminar TODOS. Não quer deixar sobrar nenhum. Então, as organizações se revoltaram, em base, com seu "criador" para destruí-lo, pois ele, como já dito, abomina e retarda seus objetivos.

-> Narrador, então a Alpha é do bem e a Ômega é do mal?
Resposta: Não. Não há bem e mal nesse RPG. Há pontos de vista diferentes. Você considera uma organização do bem que mata todos os seres humanos, não quer dar espaço à eles? Bem, não né.Pois é, essa é a Alpha. E você acha do mal uma organização que quer deixar os humanos vivos, porém só querem ter o mundo para governá-lo da forma que acharem possível? Bem... não. Pois é,essa é a Ômega. Por isso não há bem e mal. Há atitudes. Há organizações.

-> Então são os Neutros que são do bem, né Narrador?
Resposta: Também não. Neutros são meta-humanos que não quiseram se juntar as organizações, mas podem ser simpatizantes de alguma delas. Como o objetivo maior do fórum é tentar matar o Caos, eles tem esse objetivo em comum com a Alpha e a Omega(não necessariamente), com a diferença de que possuem outros motivos, que necessáriamente não necessitam de serem bons.

-> Mas porque as duas organizações são inimigas?
Resposta: Porque uma atrapalha o objetivo da outra. Enquanto a Ômega acha que a Alpha abriga meta-humanos fracos a Alpha acha que Ômega mata os meta-humanos que poderiam ser da Alpha e ainda preservam os humanos. Os objetivos diferem muito.

-> Narrador, as duas organizações querem matar os neutros?
Resposta: Não. Esse não é o objetivo delas. Um personagem ou outro pode até querer exterminar um ou querer convencê-lo de aderir a organização dele.Mas não necessariamente.Muitos podem conviver de modo pacifico. Depende de cada personagem, de cada personalidade e de cada contexto que estiverem envolvidos. Neutros também não saem matando as pessoas das organizações. O padrão de "inimizade ou amizade" citado acima também serve para os neutros.E como disse, depende do contexto. Se um que adere uma organização ou não chegar te atacando você vai ficar lá assobiando feliz? Sendo esse um fórum de guerra, acho que não.

-> MUHAHAHA!! Olha meu plano maléfico: irei invadir a base da organização inimiga >=D
Resposta: Sabemos que você não perguntou. Mas não é possível. Base não se chama base atoa.É um local de refugio, de reuniões.Não adianta vir com planos mirabolantes que não vai dar certo.Até porque teoricamente não existem apenas esses integrantes da organização, existem NPC. E muitos. Ou seja, você estaria morto na certa. Mas também não vale os membros da organização ficarem lá escondidos para não morrerem. E de acordo com a ocasião os administradores irão tomar alguma medida para o melhor de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
 
Sobre Organizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Informações & Regras-
Ir para: