Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avisos & Lembretes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:39 pm

Se você for viajar, ficar sem computador ou de castigo, deixe um recado aqui falando que irá se ausentar! Assim, fica mais fácil de nós mestrarmos o jogo e tomamos providência para todos, sem prejudicar ninguém.

Quer ajudar os administradores lembrando de algo? Quer relembrar alguma regra ou algo dito que já foi esquecido? Aqui também é o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Nicolau

Nicolau


Mensagens : 107
Experiencia : 120
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeDom Out 10, 2010 3:27 pm

Bem meus coleguinhas,
Eu vou sair de casa e ir para um local beeem looongee hoje.Então talvez eu não mexa toda a tarde aqui no fórum e atrapalhe vocês lá no Teatro de Belmopan.E se eu voltar, vai ser de noite e talvez eu possa mexer lá por essas horas da noite.Eu, EU aconselho a que se a luta depender muito de mim é melhor parar, como eu fiz ontem de noite que a Alice não pôde entrar então não continuei.Mas eu acho que não vai acontecer isto, e se não acontecer é só seguirem o padrão normal que é executado quando um players está offline: continuem lutando porém não me ataquem ou não me machuquem.Ah, não preciso explicar, todos vocês entendem como são as regras.
Bom, o recado está dado.Caso eu não tenha que ir para esse lugar(seria uma louvável situação)eu vou editar o post, falar que está anulado, que seja...
é

pra
avisar
mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:05 pm

OK.
Aos meta-humanos da Batalha do TEATRO BELMOPAN (Alice Colbain e Yankee). Como o Nicolau vai ficar um dia fora, conversamos por msn e combinamos de ter mais uma "rodada" de posts sem ele, ou seja, Alice->Yankee->Abha (em ordem). Apos essa rodada paramos para espera-lo.

Vamos continuar com a batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:42 am

Quero avisar que eu só posso usar o pc fim de semana. Essa semana que vai emendar eu até posso entrar todos os dias, mas fora isso...
Espero que entendam.

Bjão proceis tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:34 am

Eu só posso usar pc fim de semana, mas costumo começar rápido as coisas que começo. (Pegou mal :X)
Ir para o topo Ir para baixo
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:51 pm

Gentem vou ficar ate domingo na casa de um amigo em Itaipava. Por isso nao vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos & Lembretes Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos & Lembretes   Avisos & Lembretes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos & Lembretes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Sugestões & Derivados-
Ir para: