Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torre Eiffell

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:57 pm

Responsável por atrair milhares de turistas de todo o mundo, o complexo arquitetônico admirável construído por Gustave Eiffell é realmente encantador. Vive sempre lotada e em volta possui um arborizado e saudável parque com lanchonetes e barraquinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:29 pm

Caos estava no allto da grande torre. O deus grego estavadescansando depois de ter destruido a estatua do cristo redentor. Caos percebe que alguem estava por perto.
-Me seguiu até aqui Sr.Yanke? acha que eu não senti seus rapidos passos?
Ir para o topo Ir para baixo
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:36 pm

Batemos palma e falando carinhosamente como dizia há 500 anos atrás:

Como sempre papai,sabe onde eu,a sua primeira e mais perfeita criação,pisa.

Da um sorriso maléfico e diz:

Antes de tomar qualquer atitude contra sua pessoa quero saber por que me deixou na solidão e na frieza daquele local sendo que chegou até me chamar de filho por destruir sozinho vários exércitos que se opuseram a vossa entidade.

Apesar de furioso Yankee ainda tinha um certo respeito por Caos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:42 pm

-Simples... e só se colocar em meu lugar... eu estava confuso , tinha total poder, na epoca eu tinha criado um mutante com capacidade de prever o futuro ele me disse que você me mataria, por isso fiz aquilo. Mas depois fiquei sabendo que ele estava mentindo... ai matei ele. mas eu não tive tempo de salvar você yanke, entenda.... estava sendo traido por todos e acabei que perdi o meu unico menbro fiel, você no caso, de certo modo sei que fiz besteira , até eu mesmo erro as vezes... as vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:52 pm

O garoto então aparece do lado de Caos e diz:

Eu sinceramente não como objetivo ti matar mas sim saber o que realmente aconteceu então como o senhor pode me provar que não esta mentindo.Afinal o deus aqui es tu não eu,não tem como eu saber das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:57 pm

-Sabia que você iria falar isso por isso quando matei Perceu o vidente peguei o anel dele , você mais do que nimguem sabe que ele preferia morrer do que perder seu anel. e seria uma pena matar alguem com seu potencial... eu nunca quiz perder você ...
Caos joga o anel dourado com u molho desenhado no anel.
Ir para o topo Ir para baixo
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:24 am

Pego o anel e num sorriso digo:

Eu não gostava mesmo daquele cara eu pretendia matá-lo um dia por isso creio que ele quis que o senhor me derrubasse.Quero que saiba que ainda estou ao seu favor mas como agora o senhor vê preciso da minha organização para sobreviver aquele frio me prejudicou bastante.Então ainda tenho que ficar dentro da Omega.

O garoto diz com um tom meio triste realmente ele queria fica com o ser que ele considerava um pai mais não podia se desfazer da Omega.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:28 am

- Não se preucupe, presiso que me informações de la tambem , e sempre bom ter alguem infiltrado... se presisar de min e so chamar... sabe que eu chego.
Caos ia andando para longe de yankee, quando estava bem distante os pés de Caos comesaram a pegar fogo, Caos se impulciona e voa usando os pés como turbina
Ir para o topo Ir para baixo
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:32 am

Yankee apenas sorri e some ninguém sabe como mas a em questão de milésimos ele esta de volta ao seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffell Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffell   Torre Eiffell Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Big Ben (Torre do Relógio)
» A Torre de Rádio de Berlim
» Berliner Fernsehturm - A Torre de Televisão de Berlin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Europa :: França :: Paris-
Ir para: