Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia de Ipanema

Ir para baixo 
+3
Yagami Mongaz
Nicolau Delagraisse
Narrador
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nicolau Delagraisse

Nicolau Delagraisse


Mensagens : 34
Experiencia : 41
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:20 am

Pronto. Tudo era consequencia daquele poder de Caos. Ao mesmo tempo que Farl o atacava Delagraisse se sacrificava juntando o próprio desenho de um vácuo celeste a seu ego.O objetivo era criar um poderoso buraco negro controlado pelo artesão e matar Caos. Como Delagraisse podia desenhar apenas coisas concretas ele ofereceu eternamente sua alma para Deus... em troca de favores entre o divino e o meta-gene. O seu enorme ego negro foi liberado e com uma velocidade da luz alcançava Caos nos céus.Agora ele seria engolido. Estava cercado da negritude.
O corpo de Delagraisse era corroído na lava e despedaçado.Achariam vestígios de algum meta-humano desenhista...não... provavelmente não. Apenas em jornais. A verdadeira dor da gente não sai no jornal.Os outros meta-humanos teriam que ter sorte. Ou morreriam. Como aquele artesão outrora talentoso.
Uma opulência. O resto de uma opulência.
Restos mortos.
Restos mortos de uma opulência.
Restos mortos de uma opulência, quem sabe, morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:29 am

-DISGRAÇADOOO.... NÃO ME SUBESTIMEEE FULL PAWER!!
Caos estava sendo sugado aos poucos, então o mesmo pensou " o buraco so pode puxar uma quantidade suficiente , se a qauntidade fosse sueper lotada o buraco negro seria tampado", Caos faz que a humidade do ar se trasfome em áqua e faz uma corrente continua de áqua dando tempo de Caos usar com o resto de sua força para dobrar o ar saindo da quele local. depois de um tempo o buraco voltou a ativa, mas caos ja estava longe procurando um lugar para descansar seu corpo exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau Delagraisse

Nicolau Delagraisse


Mensagens : 34
Experiencia : 41
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:34 am

Aquilo era um buraco negro. Algo feito da alma. Da essência. Do divino.Não adiantaria fugir ou encher aquilo de água. O vácuo sugaria até ele se apetecer.E quanto mais matéria ele adquiria, maior ficava.A fuga para aquilo seria uma solução talvez astral se não uma terrena bem bolada.
Enquanto o deus grego aumentava um kilometro de distancia, a negritude avançava muito mais que ele.Até que chegou a hora em que o vácuo o cercou.Ele estava dentro dele. Uma bola que sugava tudo que havia dentro, ou seja: nada. Caos era um inútil. Morreria logo.
Qual era a saída? Mistério. Isso, o tal poderoso Deus decidiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:42 am

-Droga vou chegar a esse ponto? ok vamos então....
Caos faz uma coisa que lhe foi dita a muito tempo antes dele naicer "se estiver a beira da morte antes da morte....ligue para gente.... *dizia lucifer". Caos enfia sua mão na larva para se prender. Depois Caos entra em contato com seu interior
"- quero uma reunião AGORA!"
Uma sala branca gigante, uma mesa dourada de ouro, no final um trono e la um ser que resplandecia de poder e gloria. do outro lado um ser vermelhor com uma jaketa de couro e um cigarro, uma blusa escrita "I Love Roken'roll ", alem disso o mesmo tinha um classico raiban (oculos).

O quequer? *falam os seres em unisom*
é o seguinte... Deus me mandou para destruir a terra para depois o mesmo ir e salvar seus servos... e lucifer que que eu destrua tudo e leve todos para o mau caminho... estou morrendo... quero mais poder ... ou que anulem aquele vortex....
Os seres se entre olham e tomam uma desisão, sera que a vontade de Deus vai ser feita? ou sera que ele vai deixar Caos morrer e vai voltar mais cedo para a terra?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:00 am

Yagami viu o Buraco negro sugando Caos lentamente que ponderava de qualquer jeito uma solução pra tentar escapar. Imediatamente Yagami desmaterializou todas as suas células e as colocou em volta do Buraco Negro, isolou apenas uma deixando ela alheia de tudo aquilo. Começou a condensá-las fazendo elas ficarem negras, emanando muita força. Em pouco momentos deu para escutar os gritos fundos de força de Yagami. Aquilo havia se tornado uma barreira trans-dimensional. Yagami nunca havia usado tanto poder. Mais era o suficiente para Prender Caos com o Buraco Negro e fazer ele ser sugado. Assim destruiria o maldito de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:06 am

Os deuses liberaram. Caos saia vivo porém sem poder algum.Teria que se recuperar.Acordado porém um pouco atordoado ele nada podia fazer se não cair de uma imensa gigantesca altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:18 am

Viu Caos cair e se materializou com todas as células que envolviam o buraco negro, Ele não sabia o que iria acontecer depois que ele matasse o Deus. Ele se aproximou de Caos antes que ele caísse e o segurou no ar. Sacou a espada branca e colocou no pescoço de Caos e em sentido horizontal pressionava no pescoço do deus, visando matá-lo

*Olhou para toda aquela lava lá em baixo e pensou em Delagraisse. O Artesão havia morrido tão cedo, mais pra sempre seria lembrado em suas memórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:36 am

-mortal tolo... e o destino, se me matar agora... Deus vira mais cedo e levara os bons e matara os maus, se de uma chance de viver... não tem nada melhor que destruir o ditino não? se você me deixar ivre não vai acotecer nada em 2012 , mais se me matar.... algo pior que eu esta por vim... uma ira divina..
Caos falou tudo aquilo como distração ,apesar de ser tudo verdade. então vendo que o seu inimigo estava vidrado nele caos com seu pescoço força a espada para frente que reflete a luz do sol no olho de yagami, caos teve um pequeno corte mais foi o suficiente para escabar de yagami. Caos foi voando para o chão e cai na divisa com são paulo (porque o vortex o cospiu longe junto com o resto de tudo) na queda Caos quebra seu braço direito, mais mesmo sonolento sai correndo. Por sorte havia umcarro , Caos quebra a porta e pega a chave que estava la no lugar ela e o carro ja estava ligado, Provavelmente o dono saiu para o rio e morreu e não voltou pare pegar seu carro. Caos ve que yagami estava se recperando da segueira então entra e acelera o max com o carro deixando todos para traz.
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:42 am

Momentos antes de Farl ser destruido pela lava controlava seu corpo para ir o maximo para cima gritando.

Escaped despaired of the skeleton!!!!


E logo faziam os mesmos ficarem mais afiados ainda, aérodinamicos. E foi descendo em grande velocidade até Alice, que se encontrava parcialmente ainda protegida pois a lava corroia sua roupa toda e a deixava quase nua. Ela estava desmaiada e um pouco perto de Farl, de modo que fosse fácil salvá-la ainda mais com a velocidade que o esqueleto aplicava.

Vim te salvar Brother two Ò_ô

E a pegava pelas mãos formadas, e começou a se transformar um pouco como era antes, e a flutuar saindo dali, salvando Alice. Por pouco ela não morrera, pois ao tentar fazer sua tentativa inútil de pular gelos, porque morreria ali com certeza e estava na água, Caos imediatamente transformou a agua em terra e depois em lava, de modo que houvesse uma transição e a impedisse de morrer tão rápido.

Tchau tio pintador de muro, tio médico estranho e vovo da tanguinha feia pra porra \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:14 am

STATUS:

Primeira contatação: Caos está morto. Sim. Porém o RPG não vai acabar.Ele terá três vidas para nós continuarmos a jogar: porém cada vez voltará mais fraco porém com alguém com um rp que eu considero melhor que o anterior.Não querendo desmerecer ninguém.
E nem favorecer: não foi porque Caos estava atordoado que Yagami o matou. Ele se suicidou.Não era pra ele viver pois depois de tantos auto-hits, depois de tantas vezes que eu deixei ele editar os posts sem coerencia para não morrer nem fazer burrada, depois de muuitaas vezes que eu deixei muuitaas coisas ele morreu. Se suicidou praticamente.
O char dele acordou e fez a luz do sol(tudo bem, não tinha muito sol mas ok eu achei uma estratégia boa)refletir na espada que ia no olho de Yagami.Até aí tudo ótimo pois cegaria o personagem e poderia fazer algo, já que e altura não estava determinada, sei lá.Só que aí para a alegria geral(Caos estava sem poderes, precisava se recuperar do vácuo celeste)ele escapa do Alpha e sai VOANDO para o ESTADO DE SÃO PAULO. COMO ASSIM!!?? Ele foi pra SP!! Estamos no Rio e segundo Yagami ele olhou pra lava e lembrou de mim... então suponho que estávamos em Ipanema, isso não faria sentido algum mas tudo ok. Ele morreu.E ele vai reviver, só não sei quando pois vou esperar um tempinho para todos se recomporem.

Segunda contatação:
Para a alegria de Yankee e Alice, eu resolvi o negócio da melhor maneira possível para todos. Alice não morreu graças a Farl pois ela iria desmaiar e se bobear iria morrer lá na água como Yankee disse - mas não totalmente. Eu ouvi a opinião de vários players e iria acabar tomando outra decisão. Quando... tchan tchan tchan tchan... o querido pai do nosso velociraptor acaba com a diversão de seu filhinho: matar Alice.É isso mesmo que você leu.Ele ajudou o the-flash do meta-gene a não matá-la.
Mas porque tio? Simples. Simplíssissimo. Como o Farl citou, Caos transformou tudo em lava e estava tudo em água e gelo. Para ocorrer tal processo, não foi tão fácil assim. O gelo tinha que se derreter e a água iria entrar em contato com a lava. Assim, a menina foi arremessada levemente para cima(pois estava quase morrendo)e logo para baixo. E depois quase depois disso Farl foi buscar ela com rapidez. Só que a lava era muita e o gelo também o que demorou um pouco para a super-chokca ser corroida.O que levou a degradação de sua roupa e a alegria de Farl e de... Yankee. Né? *risos*

Terceira contatação: O local agora está totalmente com um chão de pedra, alguns restos mortais e coisas do tipo. A água da praia continua a mesma e a areia guarda muitas pedras de lava que foram solidificadas quando entraram em contato com o gelo. Todo o Estado do Rio de Janeiro(isso foi muita apelação, eu achei) está definitivamente morto. A reconstrução ocorrerá em alguns dias com a absoluta reconstrução da cidade maravilhosa e o dinheiro arrecadado de países de todo o mundo e principalmente de estados do Brasil.Eu sei que isso parece impossível mas nós temos que reerguer a cidade como era antes e como não tem mais ninguém para desenhar o jeito é esse. Da próxima vez vê se não destroem tudo isso, ficou a maior bagunçada e depois nenhum de vocês vai arrumar aí a mãe tem que brigar né u_u *risos* *brincadeira*

Quarta contatação:
Por incrível que pareça, morreram apenas duas pessoas: Delagraisse e Caos.Todos os outros conseguiram escapar. Yagami depois de Caos se suicidar, suas células que o seguravam morriam e só está viva aquela célula que você deixou separada, se eu me lembro bem e foi também o que eu revisei nos posts anteriores. Lembrem-se que reli tudo duas vezes mas que posso estar errado também.
Alice foi salva por Farl, como já dito e Yankee pode fugir daí facil facil.
Por favor, saiam do Rio de Janeiro e façam suas aventuras em outros lugares enquanto ele é reconstruído. Essa guerra ficará para a memória do Meta-Gene.

NÃO RESPONDAM ESTE POST, FOI APENAS PARA ESPECIFICAR COISAS QUE NÃO HAVIAM SIDO ESCLARECIDAS. SE SENTIR FALTA DE ALGO COMUNIQUE COM A ADMINISTRAÇÃO POR MP OU POR MSN, OU POR CHAT OU POR ALGUM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE VOCÊ TIVER ACESSO.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:04 pm

Yagami se materializou com a única célula que havia sobrado daquele combate... Combate não, foi uma guerra. Ele andou cambaleando por ter pouca energia e estar zonzo. Olhou em volta toda a destruição feita por Caos e os meta-humanos que lutaram corajosamente até o fim de Caos. Pisava em um chão que também tinha sido efeito da batalha. Conseguiu caminha até o calçadão, e lá mesmo desabou ajoelhado e exausto. Olhou para os prédios demolidos e os corpos no chão, as chamas por todo o local, e seus olhos foram fechando lentamente por enquanto que ele caia no chão, exausto e sem força para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:28 am

Local totalmente reconstruido.
Yagami se encontra em um morro, jogado. Os agentes da prefeitura resolveram o deixar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Caos

Caos


Mensagens : 61
Experiencia : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 30
Localização : rj

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:00 am

Aos poucos o som de batidas invadiu meus ouvidos e o peso de tolenadas se fez presente de volta em meu corpo. Tentei abrir os olhos. Em vão. Tentei respirar mas também não dera certo.

Por fim senti meu tórax se comprimindo. Deveria estar em baixo de algum lugar, mas era impossível dizer. E assim notei que estava em baixo da terra.

As vozes de pessoas nas supercie se tornaram nítidas aos poucos. Crianças correndo, casais conversando, tudo veio a tona. Inclusive a água que se intrava lentamente abaixo de minhas costas.
Levantei, devagar as terras em cima de mim foram irradiando para todos os lados e assim que estiquei o braço foi possível não só sentir o ar fresco do lado de fora como o som de várias pessoas gritando. Depois movimentei a cabeça e num rápido salto já estava lá de fora. Era um ambiente novo e agradável com vários corpos estendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:16 pm

Batidas de coração ? foi a primeira coisa que Yagami conseguia ouvir, visão embaçada, cheiro de mar, roupa ensangüentada. Eu estou vivo ?. Yagami cogitou a si mesmo se levantando um pouco zonzo. Ao seu ver, ele percebeu que estava vivo ao avistar a praia, ainda estava em Ipanema, mais agora a cidade estava completamente restituída. Se encostou em uma pedra que havia ali e ficou desorientado, olhando a calmaria. Conseguiu dar alguns passos até o mar e se jogou dentro dele, fechando os olhos e ficando boiando ali mesmo.

(Off: Quase um mês pra acordar o.o USAHSAHSAHS)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:06 pm

O Grande roubo.

Yagami conseguiu se levantar depois de um belo tempo mergulhando na água do oceano em Ipanema. Quando ele recobrou completamente os sentidos. Tinha consciência de que a volta para a base da Alpha seria fácil devido aos poderes restituídos. Mais Yagami tinha outras coisas em mente, de alguma maneira ele sabia que Caos não estaria sumido por muito tempo, tomar atitudes antes do dia do julgamento chegar seria uma ação inteligente. E ele partiu em direção a um banco que havia perto da praia de Ipanema no rio de janeiro. Esse banco se encontrava exatamente em uma esquina ao final da praia sentido ao pão de açúcar. Ele entrou no banco e as pessoas o observavam com um olhar extremamente de reprovação, como se ele fosse um tipo de lixo. Mais ele desmaterializou uma célula da ponta do dedo indicador e ninguém nem ao menos suspeitou de nada. O Segurança, ao perceber que as pessoas iam embora por causa da aparência e cheiro de Yagami, expulsou ele dali aos murros e pontapés enquanto a célula já estava instalada dentro do corpo do cara que estava logo atrás da caixa registradora que continha alguns milhares de reais e a chave do cofre onde com certeza haviam bilhões e muitas jóias. De lá de fora Yagami estalou os dedos e BOOM! O corpo do atendente voava em sangues e órgãos humanos para todos os lados, o alarme tocou, os seguranças começaram a se desesperar, as pessoas tropeçavam em cima de si mesmas, mais Yagami já estava desmaterializado, e de um em um os humanos caiam desmembrados, decapitados, completamente mortos de maneiras grotescas por Yagami que odiava a todo tipo de Humano. Ele adentrou com uma única célula materializada, antes que os policiais que chegavam e os seguranças pudessem o atingir, ele já estavam mortos decapitados ou agonizando no chão com algum membro destruído. Yagami não havia perdoado ninguém, a não ser um criança que ele apenas deixou paralitica sem lhe tirar a vida. Ele pegou as chaves do grande cofre e se dirigiu ao mesmo com uma grande bolsa, pegou todo o dinheiro e jóias que pode, a quantia era muito mais do que ele mesmo imaginava, saiu explodindo uma das paredes, Helicópteros eram derrubados por terem os pilotos decepados, Viaturas explodindo com a mangueira de gás cortada. Então ele pegou um carro no meio da rua e usou uma célula para fazer um espécie de ligação direta. Como término, nenhuma câmera de gravação ou fotográfica foi mantida inteira, não havia nem um tipo de recordação de Yagami que desmaterializou a face deixando apenas a visão intacta para ver por onde ia. Roubo bem sucedido, agora ele tinha um carro, dinheiro, a sua vida de volta. Próxima parte? Nem ele mesmo sabia o que fazer agora, ninguém o caçaria por roubo! Como achar um cara que destruiu todas as evidências ?. Há sim. O Banco?... KABOOM!. Ele também havia pensado nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Ipanema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Ipanema   Praia de Ipanema - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Ipanema
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Praia de Belmopan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: América do Sul :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: