Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrada da base

Ir para baixo 
+3
Nicolau Delagraisse
Farl Talf
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:24 am

Uma entrada subterrânea quase ao lado do Tejo aonde os meta-humanos entram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:50 am

Farl chegava correndo na base, havia percorrido todo o ocêano, dando uma GRANDE volta no mundo, para despistar qualquer espião e chegava até a entrada da base, felizardo, cantando.

Yohohohohohohoho ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau Delagraisse

Nicolau Delagraisse


Mensagens : 34
Experiencia : 41
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:09 am

O artesão adentrou na base após afogar seu pássaro no Tejo, e por tal atitude soltou gargalhadas que renderam em uma boa tosse - constante, desta vez.Aquilo sim era algo engraçado. Destruir sua própria criação. Como Deus deveria fazer com os humanos e como Caos queria fazer com suas criaturas. Porém agora, nas duas ocasiões era tarde demais. Apenas os portadores de meta-gene poderiam destruir os humanos.E os humanos não teriam outra escolha se não ser massacrados.
Mas...massacrados também seriam os meta-humanos? Não. Eles resistiriam à Caos e o destruiriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:31 am

Farl ao ouvir noticias sobre um gigante, obviamente Caos, saia correndo pelo oceano na direção do deus grego.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:56 am

Após se distrair se desmaterializando-se pelo oceano, olhou calmamente para os lados a procura de algum espião ou algo do tipo. Sua calma era notável, mais não era nem um pouco legal estar ao lado dele em momentos de revolta. Um salto preparado e já treinado muitas vezes foi posto em uso por Yagami que pousou elegantemente em cima de uma rocha que havia por ali. Ficou parado por alguns longos minutos olhando para o céu, Ele odiava a humanidade perdidamente por causa das idiotices que os ditos por ele "Macacos Racionais" cometiam o tempo todo. e Graça a uma idiotice dessas, ele perdeu seus pais... Não era tempo para pensar naquilo, e então Yagami saltou novamente, dessa vez indo de encontro ao solo.

-Bom, Vamos-lá.

Disse Yagami com um ríspido sorriso estampado em sua feição levemente maligna.
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:43 pm

Farl chegava junto da garota, um tanto quanto muito feliz com aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:30 pm

Depois de trocar de roupa, Alice foi até a entrada. Agora ela usava um par de botas pretas, uma saia vermelha um pouco acima dos joelhos e uma jaqueta preta fechada até o pescoço. Seus óculos escuros haviam sido destruídos, então seus olhos cinza brilhantes teriam que ficar a mostra. Mas Alice não se importava, ela tinha que seguir sua vida não é? Rumo aos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:05 am

Alice chega na base Alpha exausta. Mesmo tendo dormido dentro do barco onde veio escondida, ela estava um caco. Havia prendido seus longos cabelos negros (que normalmente era belos e sedosos mas agora pareciam um ninho de rato) em um coque mal feito no alto da cabeça. Ela carregava sua jaqueta na mão, as mangas se arrastavam no chão. Mas Alice não ligava, ela queria logo tomar um banho e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:37 am

Eu cheguei na entrada da base Alpha, qual tinha acabado de entrar, não foi muito difícil, depois que você entra na organização eles informam o local, eu estava cansado, meus cabelos negros estava todos bagunçados, minha camisa branca estava suja, eu queira chegar e tomar um banho e partir pra cama, eu fiquei caminhando até chegar bem na entrada, eu olhei para traz e sussurro com uma voz cansada e esperançosa para mim mesmo.

- Depois de todos esses anos vagando pelo mundo sem ninguém com quem confiar, finalmente eu encontrei um lugar que talvez eu possa chamar de "lar". - Me direcionei à porta e entrei em minha base.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaque Mayer

Isaque Mayer


Mensagens : 8
Experiencia : 12
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Char
Organização :
Mochila:

Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:13 am

Isaque era um mutante e estava impressionado por estar ali naquela organização.Aquele lugar era impressionante e ele esperava fazer amigos e poder mostrar seu potencial em missões para valer.Ele não esperava para ser ordenado para algum serviço.Ao entrar na base Isaque entra com o pé direito para dar sorte e vai andando,procurando se informar para onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da base Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da base   Entrada da base Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da base
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca da base

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Base das Organizações :: Base Alpha - Portugal-
Ir para: