Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taverna Dois Leões

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:27 am

Um bar, restaurante e lanchonete ao mesmo tempo que serve os Alphas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:54 am

Alice chega no grande salão onde funcionava a taverna. Ainda não estava cheia. Algumas poucas pessoas tomavam café da manha. Alice resolveu fazer o mesmo. Após pedir uma bela pilha de panquecas com bastante mel e uma jarra de suco de laranja, ela se senta em uma mesa próxima a porta da cozinha. Tudo para que sua refeição demorasse menos. Ela estava faminta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:23 am

Eu estava com fome, passei uma grande parte do dia dormindo, eu estava vestindo minha camisa branca e calça preta, fui até a área onde funcionava uma espécie de bar, restaurante e lanchonete, era um salão bem grande, eu vi que não tinha muitas pessoas por lá, fiquei surpreso que ainda era hora do café da manhã, pensei que tinha dormido muito, fui até o balcão e pedi algumas torradas, ovos, pão de queijo, pedi um copo de suco de laranja, eles me deram meu suco e pedirão para eu esperar minha refeição ficar pronta, eu vejo uma garota sentada perto da porta de cozinha, ela tinha uma cara simpática, me direcionei até ela, e ainda em pé perguntei.

- Posso me sentar aqui? - Perguntei para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:26 am

Alice estava distraída. Olhava para longe, e só viu Gray parado perto dela quando ele se dirigiu a ela.

-Ah! -Alice sorriu, um pouco se graça- Claro, fique a vontade. Não é sempre que tenho companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:32 am

Farl, o mais velho e experiente dos Alfas aparecia entre as sombras ( ??? como ???) e começava andar na direção de ambos.

Olá pequena,eeeeeee...olá pequenoqueeunãoconheçoquemévocê????


Dizia ele em forma de música.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:40 am

Estava na taverna, fazia muito tempo que não saia pra comer algo, pois ficava na biblioteca direto, por um lado era bom ficar lá lendo aprendi muitas coisas sobre materiais de armas, mas eu não conhecia ninguém da Alpha sendo que tinha passado parte da minha vida lá, mas voltando eu estava dentro da taverna e então fui pedir algo pra comer:

-Me ve uma pizza de mussarela, uma torta de frango, um bolo de chocolate e um suco de laranja tenho que continuar em forma né

Eu sorria para o cara que me atenderá, mas estava com uma fome gigantesca olho para o lado e vejo dois jovens e uma espécie de esqueleto cantante, pego minha comida e vou até eles


-Posso me sentar???meu nome é Leon Springfield e o de vocês?

estava achando tudo aquilo muito estranho principalmente o tal esqueleto que dizia em forma de musica
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:42 am

A garçonete chega com sua comida assim que Leon para perto da mesa.

-Ah! Oi caveirão! Senta aí! -Depois se vira para os rapazes - Ah! Oi! Sentem! Quais os nomes de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:46 am

Eu percebi que ela estava um pouco sem graça, não sabia ao certo o por que, um homem que aparentava ser bem mais velho que eu chegou cumprimentando a garota e perguntou quem eu era, mas demorou um pouco para eu entender, ja que ele falou muito depressa e em forma de musica.

- Meu nome é Gray Fullbuster. - Repondo para o homem. - E quem é o senhor? - Perguntei de volta.

Um outro garoto, que dessa vez parecia ser da minha idade, chega e pergunta se pode sentar com a gente e fala que seu nome é Leon Springfield.

- Como eu ja disse... - Eu odiava repetir. - Meu nome é Gray Fullbuster. - Aquilo já estava ficando cheio demais eu dei um suspiro e me sento na mesa. - Pode sentar se você quiser.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:52 am

Alice percebe que está comendo um pouco rápido demais, mas ela estava faminta! Mas ela nunca tinha companhia, não ia querer espantar aquela gente.

-Bem, acho que nunca vi os dois por aqui. -Aponta para Gray e Leon. -São novos?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:56 am

Eu me sentava rapidamente na mesa colocando tudo que eu havia pedido la então pego uma faca na mesa e corto um pedaço de torta pra mim e dou uma leve mordida falando:

- Olá Gray,eu sou Leon

Começo a olhar para os dois outros integrantes do local sem ser Gray e eu, a menina parecia bonita e o esqueleto era um pouco estranho,mas todos pareciam legais,dei um leve sorriso enquanto comia o pedaço de torta e pegava um pedaço da pizza e ouço o comentário da garota então digo

-Na verdade estou aqui a algum tempo, só fiquei a maior parte do tempo estudando. A propósito o que vocês querem estando na Alpha?quais são seus sonhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:58 am

Farl faz pose.

Eu fui aquele que ajudou na derrota de Caos, aquele que comandou o ataque e que salvou essa ai.

Apontava para Alice.

Aproposito, você pode me mostrar sua calcinha '-' ???
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:02 am

-Farl! -Alice diz, para o esqueleto- O que eu ja te disse sobre boas maneiras? Está passando uma péssima imagem para os novatos. E não é só porque você me salvou que eu vou te mostrar a minha calcinha! Hum! -Depois volta a comer? O que ela havia dito sobre boas maneiras mesmo? Já ouviu a frase "Faça o que digo e não o que faço"? Mas fazer o que? Alice estava faminta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:05 am

Meu prato chega com minha comida, eu pego um dos pães de queijo e dou uma mordida.

- Eu sou novo aqui. - Volto a comer meu pão de queijo, ao escutar que o homem esqueleto pediu para ver a calcinha de Alice, eu me engasgo com minha comida, mas ela parece não se incomodar muito e volta a comer, comer bastante.

Eu volto ao normal e Leon pergunta quais os nossos sonhos na Alpha.

- Eu apenas quero ajudar todos os Meta-humanos que foram injustiçados pelos humanos... - Eu me volto para meu prato e pego uma torrada dou uma mordida e tomo um gole do suco. - E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:12 am

Alice ficava seria, sempre que falava sobre esse tipo de coisa.

-Eu? Talvez eu nem fosse Alpha, talvez eu fosse uma sozinha por aí. Talvez. Mas os Omegas mataram minha avó, a unica pessoa que me restava no mundo e agora eu quero vingar a morte dela.

Então dava uma grande golada em seu suco, ainda seria, deixando o clima um pouco pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:14 am

Meu sorriso estava enorme com a pergunta de Farl ele só aumentava e quanto mais eu ria mais eu comia eu ia colocando muitas coisas em minha boca comi a pizza inteira rapidamente e ia comendo a torta de frango e então ouço a pergunta de Gray:

-Eu quero um mundo onde eu e todas as raças desse mundo possamos cochilar em paz- dizia isso enquanto pegava um pedaço de torta de frango e tomava um gole do suco de laranja e olho novamente a garota- Você ainda não falou o seu nome

Dizia eu com um sorrisinho entre as pausas de comer e falar e então digo pro esqueleto:

-Você, então é o líder da Alpha?

como mais um pedaço de torta e pego um pedaço de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:16 am

Alice, percebe seu erro com o comentário de Leon.

-Ah!-Alice sorri novamente- Desculpe. Sou Alice. Alice Cobain.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:23 am

Eu percebi que agora era Leon estava comendo rapido demais, ele nem parava de comer para falar, eu dei um suspiro e balanço minha cabeça, eles podiam parecer estranhos, mas eram bem amigáveis. Eu pego outra torrada e começo a comer.

- Quais são os poderes de vocês? - Eu digo e logo em seguida dou um gole do meu suco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:29 am

Alice não responde.
Apenas olha para Gray e da uma piscadela com um sorrisinho nos lábios e logo em seguida todas as luzes do salão apagam. Depois algumas começam a piscar e alguem na salão grita, provavelmente um funcionario:

-Alice! Pare com isso por favor.

Então todas as luzes se ascendem novamente.

-Isso responde sua pergunta? -Alice apoia os rosto nas mãos e se inclina levemente na direção de Gray.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:33 am

fecha os olhos e começa a imaginar uma rosa vermelha com o cabo azul]


-espere um pouco

fica de olhos fechados sentado na cadeira e tenta se consentrar
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:36 am

Eu fico corado ao ver que Alice deu uma piscadela para mim, mas as luzes apagaram e ninguém percebeu que eu tinha corado, eu escuto um grito que pede para Alice parar.

- Isso responde sua pergunta? - Ela me pergunta e apoia o rosto não mão e se inclina levemente em minha direção.

- Seu poder é apagar as luzes? - Eu dou uma pequena risada. - Controlar a eletricidade, bem impressionante...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:39 am

continuo a pensar um pouco e a tentar ficar concentrado e estava dificil pelo meu pequeno problema, mas a imagem da rosa não saia de minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:39 am

-É. Costumam dizer isso. -Alice ri e depois dá as ultimas goladas em seu suco.
-Bem, enquanto o garoto concentração está no modo espera, porque não mostra o que sabe fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:44 am

Termino de me concentrar e em minhas mãos vejo a rosa sendo materializada com sucesso e vendo a garota zombando de mim digo:

-Mesmo com você rindo do meu poder ficaria honrado em entregar ela pra você

Olho pra garota com um olhar sereno e entrego a rosa pra ela, a rosa era linda,mas não podia ser usada para muita coisa então resolvi que iria entrega-la para eletricista

-E eu só demoro por causa do déficit de atenção-dizia enquanto comia algo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:46 am

Alice sorri para Leon e pega a rosa.

-Ora! - Ela admira a flor por alguns segundos- Obrigada! É linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:46 am

Agora que eu percebo que o Leon esta de olhos fechados e cria uma rosa e da para Alice, eu sempre fui muito competitivo, eu não ia deixar ele ganhar de mim assim. Eu fecho minha mão, um pouco de ar frio sei de dentro dela e quando eu abro minha mão, uma rosa feita completamente de gelo,delicada e bastante cristalina aparece.

- Para a senhorita. - Eu entrego a rosa feita de gelo que eu criei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna Dois Leões Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Dois Leões   Taverna Dois Leões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna Dois Leões
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Base das Organizações :: Base Alpha - Portugal-
Ir para: