Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Medalhão Maldito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:46 pm

Estou postando esse conto na comunidade The Best Webs no Orkut e resolvi postar aqui também. Espero que gostem, ou melhor, que alguem leia. Podem comentar a vontade viu? EEEE!



O Medalhão Maldito Medalhomaldito


OBS.: Vanny sou eu! ;P


Última edição por Alice Cobain em Seg Out 11, 2010 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:55 pm

1


Serenava quando eu atravessei a rua correndo. Um carro passou logo que cheguei do outro lado, espirrando água da chuva de mais cedo em mim. Minha roupa já estava toda molhada. Andei mais dois quarteirões antes de entrar pela porta de vidro escuro sob a placa de neon onde se lia “Andie Stone´s Pub”. Estava vazio, como era de se esperar de uma quarta feira chuvosa e gelada.
Andie Stone, o dono do lugar estava atendendo o único senhor, no balcão e seu filho Adam servia a única mesa ocupada.
Quando me viu entrar Adam me deu um sorriso, disse algo para o casal na mesa e veio em minha direção.
-Se não é Jey Cobain.-Ele disse- O que faz aqui num dia como esse?
-O que acha. –Eu disse e me sentei numa das cadeiras altas próximas ao balcão. Adam riu e foi preparar o pedido do casal.
-Olá Jey! –Andie disse, com aquele simpático sorriso no rosto- Como vai querida?
-Muito bem, e você?
-Grassas a Deus. E então? O que vai querer?
-O de sempre. Mas não quero muito forte. Minha cabeça já não esta muito boa.
-Tudo bem querida. –Ele disse e foi preparar minha bebida. Adam foi levar o pedido até a mesa do casal e depois voltou.
-Tem algo de errado Jey? –Ele perguntou, seus lindos olhos mel esverdeados estavam preocupados.
-Nada de mais. Só algumas contas atrasadas, muita coisa pra resolver e pouco serviço.
-Entendo. –Ele disse e pegou minha bebida com o pai e me entregou.
-Obrigada. –Eu disse e depois dei um gole. Eu gostava mais forte, mas não podia extrapolar. Eu tinha um trabalho para fazer amanha. Um trabalho importante que eu teria que fazer cedo. O pagamento cobriria minhas dividas e ainda sobraria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau

Nicolau


Mensagens : 107
Experiencia : 120
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:28 am

Gostei ficou maneiro mesmo.
Só é grassas a deus.
O que será que aguarda o trabalho? Qual será? Morte encomendada?

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:46 am

Vc ja vai descobrir! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:27 am

O senhor que estava sentado ao balcão deixou uma nota embaixo do copo vazio e saiu se arrastando do bar.
-E então Jey, –Adam surgiu na minha frente antes que eu pudesse piscar. Ele estava debruçado no balcão –O que é?
-O que é o que? –Eu disse me debruçando sobre o balcão também e apertando os olhos numa forçada cara de “Do que está falando?”
-Você tem um serviço. Qual é?
Olhei para os lados, me debrucei mais no balcão para que ficássemos bem próximos e sussurrei:
-Abble Lithon. Aquela velha que mora numa casa vigiada por não sei quantos cachorros.
-E o que é?
-Um medalhão que ela ganhou numa aposta. Meu cliente perdeu, e ele vale mais do que a velha pensa. Tenho que recuperá-lo e o cara paga bem. Muito bem.
-Mas e os tais cachorros? –Ele falou na mesma altura que eu.
-Já lidei com coisas piores, você sabe.
-E se a velha te pegar?
-Todo dia as seis da manha, ela sai com o cachorro que ela deixa dentro da casa. Demora cerca de dez minutos. É o tempo que eu tenho para entrar, achar o medalhão e dar o fora.
Vi Adam desviar o olhar para a porta, que acabara de ser aberta.
-Se precisar de alguma coisa, -Ele disse, se afastando e dando a volta no balcão- sabe que é só pedir.
Ele deu uma piscadela para mim e foi atender o grupo de jovens que havia acabado de chegar.
Adam obviamente tinha uma quedinha por mim, e eu, por outro lado, quase me estabacava no chão sempre que o via. Coisinha de nada. Mas eu tenho os melhores motivos. Adam Stone é do tipo gato. Bem gato. Cabelos castanhos bem claros arrepiados, olhos mel esverdeados, um rosto de garotinho sedutor e um sorriso de matar. Além de um corpo que eu posso dizer... Bem, UAU!
E pensar que no começo do ano eu acordei totalmente nua na cama dele depois de uma festa em que nós, bem, extrapolamos um pouquinho. Mas superamos isso e somos só amigos. Não é? Bem, deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:29 am

Mas nós temos sido só amigos dês de então e acho que não devíamos ser mais do que isso. Fiquei uma semana longe do Andie´s depois daquela noite, até que Adam foi pessoalmente no meu apartamento dizer que queria passar uma borracha naquilo tudo. E depois daquilo, aquela noite são apenas vagas memórias embaçadas (e muito boas, naturalmente).
Depois de atender a mesa ele foi preparar os pedidos. Fiquei observando e bebericando minha bebida.
-Sabe de uma coisa Adam. –Eu disse
-O que? –Ele disse, de costas, enquanto colocava tudo em uma bandeja.
-Bifes. –Eu disse e depois dei um cole na minha bebida
-O que?!
-Você podia me arranjar bifes. Eu te pago.
-Não precisa pagar nada. -Ele pegou a bandeja e levou tudo até a mesa e voltou rapidamente.
-Eu vou receber muito bem por isso. –Eu disse enquanto ele parava na minha frente novamente- Não vai fazer falta
-Eu te arranjo os bifes, mas não quero nada em troca. –Ninguém disse nada por alguns segundos. Vi algo estranhamente familiar passar por seus olhos com a idéias do “nada em troca” mas claro que ele não disse nada. Apenas se virou, pegou um pano e começou a limpar o balcão, como sempre fazia quando queria tirar uma idéia da cabeça. –Então, te entrego tudo amanha, fora da casa da velha.
-Tudo bem. –Sorri- Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:29 am

Logo que terminei de beber, deixei o dinheiro no balcão e fui me despedir de Andie e Adam.
-Eu saio 11 horas,-Adam disse- espera que eu te levo em casa.
-Tenho que dormir cedo Adam, -Eu disse- mas mesmo assim, obrigada.
Logo que sai, me arrependi de ter recusado o convite de Adam, pois chovia uma chuva fina e gelada.
Segui pelas marquises o maximo que pude, mas não consegui evitar de chegar totalmente ensopada na entrada do prédio que eu morava. Na verdade não era um prédio. Era uma construção velha de três andares divididos em dez apartamentos, ou suítes, como preferir (se bem que eu acho o termo “suítes” pomposo demais para o nosso caso.)
Subi para meu apartamento no terceiro andar. Como sempre a porta agarrou quando fui abrir. Tive que empurrar com força.
Tirei minha roupa molhada, vesti um moletom surrado, escovei os dentes e fui me deitar. Antes de dormir, chequei a secretaria eletrônica. Havia um recado da minha mãe.
“Olá Jamie querida. Estou com saudades. Espero que venha me visitar no meu aniversário, que se não se lembra, é sábado que vem. Espero que ainda se lembre do meu endereço. Beijo da sua mãe que ainda te ama.”
Ótimo. Aniversario da mamãe. Eu teria que ir visitá-la. Teria que ir naquele velho e maravilhoso casarão no qual cresci e deixei há quase dois anos quando me declarei independente e declarei que não queria mais o dinheiro dos meus pais. Eu tinha acabado de fazer dezoito anos. Da um desconto.
Finalmente, apaguei meu abajur, me virei e dormi, ao som da chuva que batia na janela.


Fim do capítulo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:41 am

2


Acordei com um bipe do meu celular. Uma mensagem.
“Jamie, acorda!
Já arranjei os bifes.
Te encontro na casa da velha.
A.”
Adam, claro. Só ele para me acordar as 5:30 da manha. Eu realmente não sei como esse cara arranja essas coisas no meio da madrugada. Só sei que eu levantei. Vesti um jeans escuro, minhas botas de cavalgada pretas, uma camiseta do Guns ´n Roses e um casaco de capús preto.
Tomei um café bem forte com um bolo que eu havia comprado ontem na padaria. Escovei os dentes e antes de sair, escrevi uma mensagem para Adam:
“Te encontro lá em 10 min.
J.”
O asfalto ainda estava molhado da chuva da noite passada, mas não chovia mais.Alguns carros passavam pela rua, mas estávamos em bairro mais afastado de Londres, e não costumava ter muito movimento.
Logo que virei a esquina, vi Adam parado, recostado ao muro. Ele mexia no celular.
-Espero que não esteja mandando uma mensagem para me apreçar. –Eu disse e parei ao lado dele. Ele riu e me mostrou o que escrevia “Já estou aqui. Anda logo!”. –Imaginei.
-A velha saiu há um minuto. –Ele disse e me entregou uma sacola com os bifes. - Tem uma arvore ali atrás. É um pouco longe do muro, mas não acho que seja algum obstáculo para você.
-Achou certo. –Eu disse e fui dando a volta para ver a tal arvore. – Obrigada pelos bifes. Eu disse e comecei a subir na arvore.
-Vou ficar aqui fora. Qualquer coisa eu te mando uma mensagem, sei lá.
-Se ela chegar tente atrasá-la. Se não der, me da um toque, é mais fácil.
-Tudo bem. Vou ficar perto do portão. Boa sorte. –Ele disse e voltou para a frente da casa. Subi até o galho mais próximo do muro que achei que fosse me agüentar. Ele ficava há uns dois metros de distancia, mas eu consegui pular e me agarrar à beirada do muro. Depois passei as pernas e me sentei. Logo três cachorros enormes vieram correndo e começaram a latir. Ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:42 am

Tirei um bife da sacola que Adam havia me dado. Eram cinco no total. Quase me desequilibrei quando joguei um bife no quintal. Todos os cachorros correram atrás dele, mas apenas um conseguiu ficar então saiu correndo para dentro da sua “casinha”. Ótimo, um a menos. Os outros dois continuaram latindo e pulando para dentar morder minha perna, então me equilibrei de pé sobre o muro e caminhei com cuidado até próxima de uma arvore que ficava dentro do quintal. Consegui saltar para a arvore, que ficava a uns três metros de muro. Os cães vieram correndo. Joguei mais um bife, depois outro, os dois bem longe. Os cães correram. Joguei os outros dois que sobraram para lados diferentes, mas sempre bem longe de mim. Os cães saíram da minha vista. Era o tempo que eu tinha para pular pela janela aberta. Fui por cima da arvore, até o mais perto da janela que consegui. Depois pulei do galho, que ficava a uns três metros do chão, e corri até a janela. Foi só o tempo de ouvir os cães latirem novamente e pular para dentro da casa. Fechei a janela com força.
Parei e respirei. Vi os cães que já haviam comido seus bifes brigando pelos bifes extras através da janela Essa velha não da comida praqueles... Monstros não?!
Só então reparei onde estava. Era um quarto, provavelmente o quarto da velha. O medalhão devia estar por ali. Comecei a fuçar nas gavetas. De acordo com meu cliente, o medalhão estaria em uma caixa de madeira escura, com as inicias DF em dourado na tampa. Não achei em nenhuma gaveta. Procurei pelo guarda roupas. Também não achei. Eu tinha certa de dois minutos. Só então fui reparar em uma bela e fofa almofada sobre a cama. Corri até ela e olhei em baixo. Nada. Espera! Essa almofada era um pouco pesada demais. Apalpei a almofada e senti algo duro misturado à espuma. Ótimo! Sem pensar suas vezes, rasguei a costura da almofada. A espuma se espalhou pela cama e pelo chão. Vi a pequena caixa cair sobre a cama e quicar, quase que em câmera lenta, ao Sam das batidas o meu coração, que martelava em meus ouvidos.
E então senti meu celular vibrar no bolso. Mensagem de Adam. “Se esconda! Ela está virando a esquina.” Mas nisso eu pude ouvir o som de chaves e logo depois o barulho da porta da frente sendo aberta. Gelei. Pensei em pular pela janela, mas aquelas coisas iam me matar. Sem pensar duas vezes, chutei a espuma e os restos da almofada para debaixo da cama e me joguei lá também. Ouvi os passos lentos da velha se aproximando e junto dela, passos curtos e rápidos do cão, que chegou no quarto antes da dona e foi logo meter o focinho debaixo da cama. Quando me viu, soltou um latido agudo. Tinha que ser um York Shire, desses que latem bastante quando aparece alguém estranho em casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:43 am

-O que é meu bebê? –Ouvi a velha dizer e caminhar para dentro do quarto. Agarrei o cachorro pela pata e segurei sua mandíbula, para imobilizá-lo. Ela tentou escapar, mas o segurei pela barriga. Ele rosnou. –Waffle? O que é querido? – A velha parou ao lado da cama. Notei que ela começou a se abaixar, ouvi suas costas estalarem, então sem pensar duas vezes, larguei o cachorro, meti a caixinha no bolso do moletom e rolei para fora da cama, ficando de pé silenciosamente (graças ao carpete fofo). Corri para fora do quarto, enquanto a velha ainda lutava para ver o que tinha de baixo da cama. Cheguei o mais rápido possível até a porta da frente, ainda podia ouvir a velha chiar alguns “O que é isso?” e “Minha almofada!” ,o cachorro nos meus calcanhares. Ele latiu algumas vezes quando cheguei perto da porta.
-Waffle, o que é isso? –A velha disse, ainda de dentro do quarto. Abri a porta rápido (que por sorte havia sido deixada destrancada) e saí da casa, correndo. Só vi a expressão de WTD de Adam antes de o agarrar pelo braço e o arrastar pra bem longe daquele lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:44 am


3


Depois de correr por alguns quarteirões, paramos, e eu tive que me apoiar em Adam para respirar.
-Ai meu Deus Jey! –Ele disse. Me segurei em seu ombro e abaixei a cabeça, sentindo que meu coração ia sair pela boca. –Eu pensei que ela, achei que... –Ele gaguejou e sem achar pás palavras certas, apenas me puxou e me abraçou. –Eu jurei que ela ia te pegar.
Eu não disse nada por alguns segundos, até porque não conseguiria, mas depois me afastei e olhei bem para ele.
-Eu sou profissional Adam. –Eu disse, ele riu e eu também.
-Venha, -Ele disse e passou o braço por meu ombro, me conduzindo- vou te levar em casa.
Enquanto caminhávamos, pude ouvir a sirene de carros da policia algumas ruas à frente.
O carro de Adam estava parado a alguns quarteirões dali. Era um carro usado, mas não muito antigo. Adam abriu a porta do carona para mim. Entrei e coloquei o sinto. Ele deu a volta e entrou do lado do motorista.
Tirei a caixinha do bolso enquanto Adam acelerava com o carro.
-Vamos ver esse tal medalhão então. –Eu disse e abri a tampa da caixinha. O Medalhão era de um metal escuro e tinha alguns símbolos, além das mesmas iniciais que haviam na tampa. O medalhão era preso por uma corrente fina, e nela também havia preso uma chave onde podia se ler pequenas palavras em uma língua que parecia Latim.
Quando paramos no sinal Adam pegou o medalhão para ver.
-Essa chave, -ele disse e deu um peteleco na chavinha –deve abrir alguma coisa importante.
-Alguma coisa mais valiosa que esse medalhão.
-Posso te fazer uma pergunta indiscreta?-Adam perguntou, quando peguei o medalhão de volta e o sinal abriu.
-Já conversamos sobre perguntas indiscretas. –Eu disse
-Não esse tipo de pergunta indiscreta.
-Ta, então faça.
-Quando o seu... Cliente está pagando.
-Três mil. –Demorei um pouco pra responder
-O que?! –Ele parecia totalmente surpreso –Três mil?!
-Eu sei. Normalmente me oferecem no maximo quinhentos, mas tem alguma coisa por trás desse medalhão.
-Com certeza tem. –Ele disse. Ninguém disse nada por alguns minutos.-Posso te fazer outra pergunta indiscreta?
-O que? –Eu disse, impaciente
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:46 am

-Quando eu disse pergunta indiscreta, no que você pensou? –Ele perguntou. Eu dei um tapa no braço dele e nós rimos.
Quando Adam parou na frente do meu prédio ele perguntou se eu precisava de mais alguma coisa.
-Não. –Eu disse- Obrigada. Vou encontrar com o cara pra entregar esse medalhão só a noite, então...
-A gente podia fazer alguma coisa. Eu só trabalho depois das cinco.
-Por mim tudo bem.
-Que tal a gente almoçar em algum lugar? Eu te pego aqui ao meio dia.
-Tudo bem então. –Eu disse e abri a porta do carro. –Até mais. E obrigada pelos bifes. Os cães agradecem também.
Subi para meu apartamento rápido e resolvi tomar um banho. Eu ainda estava um pouco tensa, como sempre ficava depois de um trabalho como esse. Tomar banho me relaxava.
Logo depois, peguei uma barra de chocolate no armário, me joguei na poltrona e liguei minha TV.
A manha passou rápido e quando vi, já eram onze horas. Coloquei roupas mais arrumadas mas mantive os tênis. Botei algum dinheiro na minha bolsa e logo Adam já estava chegando para me buscar.
-E então? –Ele perguntou, quando já estávamos no carro- Para onde
-Surpreenda-me. –Eu disse
-Tudo bem. –Ele deu a partida e logo estávamos no centro de Londres.
Paramos em frente ao meu restaurante favorito. Olhei para Adam, descrente.
-O que? –Ele perguntou
-Eu ainda não recebi! Não posso pagar nem um suco aqui no Harvey´s!
-Eu pago.-Ele disse
-E dês de quando você pode? Não Adam! Por favor! Vamos pra um lugar mais barato.
-Você pediu para eu te surpreender e eu te surpreendi! –Ele disse, depois saiu do carro e foi abrir a porta para mim- Senhorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:46 am

-Adam...
-Não diga nada.
-Eu nem estou vestida para almoçar nos Harvey´s!
-Você está linda Jey! Como sempre. –Ele me ofereceu a mão. Eu hesitei um pouco, mas coloquei minha mão na dele e ele me guiou para dentro do restaurante.
O restaurante não estava cheio, então pudemos nos sentar na minha mesa favorita: A no segundo andar que ficava perto da janela.
O garçom nos cumprimentou e entregou um cardápio a cada um.
-Escolha o que quiser. – Adam disse, e colocou seu cardápio na frente do rosto.
-Adam, -eu disse, e tirei seu cardápio da frente- você pode, por favor, me explicar o que está acontecendo?
-Só estou levando minha amiga para almoçar!
-No restaurante mais caro do bairro!
-E daí?
-Adam, só se leva alguém num lugar desses sem motivo algum quando você vai pedir alguém em casamento, e isso caba sendo um motivo. Mas eu não acho que esse é o seu.
-Realmente não é. Simplesmente resolvi te trazer aqui!
-Adam! –Bati as mãos na mesa, fazendo com que o segundo andar inteiro olhasse para nós. Ignorei, mas passei a falar mais baixo- Eu conheço você. Melhor do que deveria conhecer. Sei que tem alguma coisa por trás disso!
-Você quer um motivo? –Ele disse, parecendo impaciente. Ele se debruçou sobre a mesa, em minha direção-Eu te dou um motivo.
E no segundo seguinte ele estava me beijando.

Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau

Nicolau


Mensagens : 107
Experiencia : 120
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:52 am

ESTOU LENDO ESTOU ACHANDO ÓTIMO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:07 am

ÓLÁ LÁÚ! CÓMÓ VÁÍ? haushaushuahsuah'

Que bom que tá gostando. Em breve tem maaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 24, 2010 4:02 pm

AHHHHHHHH posta mais, posta mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:40 pm

Oie pipooou! Posto mais hoje! ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Medalhão Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Medalhão Maldito   O Medalhão Maldito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Medalhão Maldito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Espaço OFF :: Pasticho-
Ir para: