Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [APROVADO]Ficha de raphafecar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raphafecar




Mensagens : 5
Experiencia : 7
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

[APROVADO]Ficha de raphafecar Empty
MensagemAssunto: [APROVADO]Ficha de raphafecar   [APROVADO]Ficha de raphafecar Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:46 pm

Nome do personagem: Raphafecar

Organização: Ômega

Geração: Sexta geração

Idade: 20 Anos

Sexo: Masculino

História: Meu pai era cientista e um dia ele estava testando a genética meta-humana, nesse dia eu fui junto ao laboratório e nesse teste fui transformado em meta-humano, eu sabia q meu pai odiava os meta-humanos pq eles mataram meu tio (irmão do meu pai) então eu fugi e meu pai pensou q eu avia morrido, depois de um longo tempo fiz 18 anos e fui a organização Ômega e estou lah até hoje

Poder: Nome:Corp Laser

Descrição: Consigo soltar lasers por todas partes do corpo, dedos,olhos,boca,palma da mão,etc...Esses lasers sao uma espécie de acido, eles queimam ou derretem qualquer coisa e até evaporam a água (se for muita não). Os lasers demoram um pouco para derreter/queimar algumas coisas dependendo do material, Ex: ferro,aço,madeira ou até ossos demora um pouco tem os itens mais finos e fracos que ele queima instantaneamente, Ex: pano, folhas, fios ,etc...

Fraqueza: Água, meu laser consegue evaporá-la mais se ouver muita água meu laser nao aguenta, mais a água nao machuca a meu corpo então só iria ajudar na defesa, e tambem qualquer coisa refletora faz meu laser voltar pra mim e isso iria me causar danos mais fatais...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[APROVADO]Ficha de raphafecar Empty
MensagemAssunto: Re: [APROVADO]Ficha de raphafecar   [APROVADO]Ficha de raphafecar Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:20 am

Aprovado.
Lembre-se da sua fraqueza e de seu poder. Serão cobrados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
 
[APROVADO]Ficha de raphafecar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Inscrições-
Ir para: