Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:17 am

LOCAL: MONTANHA(SÓ PODERÁ OCORRER EM UMA MONTANHA, EM BAIXO DELA NÃO)
ESTÁ DE MANHÃ(NÃO PASSARÁ DESSA HORA ATÉ A LUTA ACABAR)
E O CLIMA ESTÁ AMENO

OS QUATRO ESTÃO LUTANDO, PORQUE PELAS RAZÕES NATURAIS SÃO DE ORGANIZAÇÕES INIMIGAS

ORDEM DE POST: ABHA -> GRAY -> BERNARDINE -> LEON
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: Re: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:00 pm

OFF: Boa luta para todos pessoal!

Abha chega ao local acompanhada por Bernardine, ela ve os inimigos a uma certa distancia e apos posicionar-se perto da parceira diz:

-Olá, perdedores! Prontos para serem massacrados?

A meta-humana absorve a luz do sol e imediatamente cria um raio luminoso intenso e chamegante em direção à Gray Fullbuster. O meta-humano estava em uma área descampada, sem grama nem pedras, só o chao coberto de de terra da montanha. O ataque era direto e o raio fora lancado em velocidade da luz, isto é, em altíssima velocidade. Gray não poderia criar um escudo refletor de gelo, pois o feixe era tão quente que o derreteria facilmente, Gray também nao poderia ataca-la pois seu ataque havia sido extremamente rápido.

-Vamos esquentar a temperatura, darling?-Abha solta uma risada insana...


Última edição por Abha Ute em Seg Nov 01, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: Re: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:38 pm

Aquela meta-humana lançou um raio de luz em mim, mas eu ja tinha ouvido falar dela, então eu vim preparado, eu estiquei minha mão fazendo um espelho de gelo de formar em minha palma, quando a luz entrou em contato com o espelho e foi refletido, eu direcionei a luz para a parceira da meta-humana.

- Por que vocês não ficam frias? - Eu disse dando um pequeno sorriso de canto de boca.



Off: Te ferrar, mas que post apelão esse seu hein? Vê se melhora isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: Re: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:59 pm

OFF: Seu post é inválido, porque disse que voce não poderia fazer um escudo ou espelho de gelo pois como o feixe estava em alta velocidade o gelo derrteria facilmente. Alem disso, você não teria tempo de reação, pois o raio estava na velocidade da luz. e mesmo que fizesse, seria derretido. Portanto, creio que o ataque tenha atingido bem no meio da sua cabeça e que seus miolos tenham explodido.AH! Vai te ferrar você, o que posso fazer se sou ótimo?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: Re: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:53 pm

Olha Gray, eu sei que você é novo por aqui e que a Abha Ute foi realmente muitoooooooo apelona neste post, mas como dito antes, ela pode manipular a luz e movimentá-la na velocidade da mesma. Como raio estava quente ele teria derretido o seu espelho de gelo e não sido reflletido, portanto você está MORTO. Não venha me dizer que não havia saída pois há algumas sim. Você poderia ter dito que escorregou instantes antes de ela soltar o raio, caindo rolando ate uma área mais baixa da montanha sem ser atingido, por exemplo. E não venha com aquela historinha de "NARADOR, POR FAVOR ME DÁ OUTRA CHANCE. BUAÁÁÁÁÁÁ! POR FAVOR..." , porque não vou dar. Se prepare melhora para o próximo torneio, pois acho que você tem grande potencial. Quanto a Leon, você perdeu também, pois sem sua dupla, você se torna impotente, isto é, não pode acabar a luta. Os dois perdeeram a batalha. E Abha, vê se modera no entusiasmo aí, né?

Depois deste mini-sermãzinho básico, vamos a uma BOA NOTÍCIA: Já temos duas finalistas -> ABHA UTE & BERNARDINE CALZA. Elas lutarão com a dupla vencedora da disputa entre Adelle & Charlotte Beha x Yagami Mongaz & Farl Talf.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Empty
MensagemAssunto: Re: ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON   ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABHA E BERNARDINE X GRAY E LEON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [APROVADA]Ficha de Bernardine
» Quarto de Abha Ute
» DESAFIO ABHA UTE
» [APROVADA]Ficha de Gray Fullbuster
» [APROVADA] Ficha de Inscricao da Personagem Abha Ute

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Espaço OFF :: Arena :: TORNEIO: A ULTIMA BATALHA-
Ir para: