Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  The Downtown

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:20 am

The Downtown é basicamente o centro da cidade de Londres. Há um grande número de escritórios, prédios imponentes, lojas, comércios informais, restaurantes entre outros. Há vários parqes arborizados que situam-se no meio do centro londrino, eles oferecem um pouco de tranquilidade para os habitantes desta cdade que não para. Neste masjestoso centro de comércio e cultura passam milhares de pessoas diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:49 pm

AH! Lar doce lar! Alice se sentia quase completa em sua cidade natal, Londres, onde havia crescido, e presenciado os piores momentos de sua vida. Mas era tudo tão familiar! O cheiro, os sons, as pessoas, o movimento... Alice respirou fundo. Há alguns anos não ia a Londres, mas era como uma vida. Só agora Alice percebeu o quanto sentia falta de sua cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:58 pm

Tinha seguido a garota ela parecia deslumbrada com o local, não sabia muito bem onde estávamos só sabia que era em Londres, Alice parecia conhecer muito bem o local será que ela já teria vivido ali, ela era uma garota estranha,mas eu estava gostando dela ela parecia ser uma boa amiga, fui rapidamente ao seu lado e perguntei:

-Chegamos, e agora o que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:10 am

Alice pensou um pouco, mas depois pensou que não era o que devia fazer.

-Estamos em Londres! -Ela disse- Temos muito o que fazer! É só dizer pra onde quer ir que eu te guio!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:27 pm

Eu comecei a olhar para a garota com cara de duvida pois não sabia onde ira eu mal conhecia a europa eu só ficava em uma biblioteca então fui mas perto dela ficando cara a cara com a garota.

-Me leve aonde quiser,pense em mim como um parceiro, você escolhe o lugar eu só sigo, me mostre o que londres tem de lindo além das pessoas

Eu volto para minha posição inicial e espero a garota me levar para algum lugar que ela escolhe-se
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:37 pm

Alice pensou um pouco. Tinha tantos luares para se ir em Londres! Tanto para se ver!

-Vamos começar pelo London Eye. -Ela disse- Depois vamos para a casa do parlamento e depois o Big Ben. Depois vamos ao madame Tussauds e depois seguimos para o Palácio... Mas nos temos que comer e descansar... Bem! Vamos ao London Eye e depois decidimos para onde vamos.

Então Alice fez um sinal para que Leon a seguisse e os dois seguram pelas ruas de Londres.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:27 am

A garota estava realmente empolgada com a idéia de me mostrar aquela cidade linda, ela estava falando com um entusiasmo que só de olhar me deixava feliz então eu dei um leve sorriso.

-Vamos visitar todos esses lugares, eu quero conhecer tudo dessa cidade ela parece ser uma cidade ótima para se viver com familia e amigos você não acha?

Dizendo isso eu fui seguindo a garota com um sorriso grande e largo em meus lábios então fomos andando pelas lindas e grandes ruas da cidade maravilhosa que parecia ser londres
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 The Downtown Empty
MensagemAssunto: Re: The Downtown    The Downtown Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Downtown
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: Europa :: Inglaterra :: Londres-
Ir para: