Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Central Park

Ir para baixo 
+2
Adelle
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:27 pm

Adelle levantou-se. Ouvira alguém chamar seu nome, mas não havia ninguém lá que conhecia. Seus velhos conhecidos estavam mortos ou estavam exterminando o mundo.
Mas,logo virou-se para uma moça sentada em um banquinho, olhando diretamente para ela, cobrindo sua boca com uma das mãos.

A mutante foi até ela, e parou em sua frente com as mãos na cintura:


-Me chamou? Me desculpe, mas é que não me lembro de você. Já nos conhecemos antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:27 am

Ainda com a mão na boca vi que a Meta-Humana se aproximava, esperava que não fosse começar uma batalha bem ali. Suas feições deveriam ter mudado com as lembranças que a atormentaram por um tempo. Mas nada ela deveria ser uma forte Meta-Humana.

Sentada esperei que ela não vinhesse ao meu encontro, mas foi inevitavel, ela estava bem perto de mim agora e pediu certas explicações.

- Me desculpe, não tive a inteção de perturbar, é que eu apenas, bem... eu previ qual seria seu nome na verdade... acho que... podemos falar disso abertamente... certo menina das plantas? - deu um tempo para perceber suas feições - Prazer, me chamo Charlotte Beha e eu também sou uma Meta-Humana.

Analisa as belas feições da moça, e logo cria certa simpatia pela jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:26 pm

Adelle analisou vagarosamente a meta-humana a sua frente. Já havia encontrado meta-humanos com os mais diversos poderes, mas encontrar alguém que prevê o futuro? Era uma esperiência totalmente nova para ela.A francesa já sabia o que esperar de poderes mais "físicos", mas dos mentais...

Charlotte não aparentava pertencer a nenhuma das organizações que Adelle conhecia e era indiferente: não possuía o olhar altivo dos Ômegas, nem o pesaroso dos Alphas.Era apenas mais uma que parecia não compartilhar ideais loucos e sonhadores.Assim como ela.

Adelle sempre teve os dois pés no chão. Ela não matará Caos por orgulho, para criar uma nova civilização, para ter poder. Ela matará Caos para devolver aos seres humanos o que é deles por dreito: o planeta Terra.Se a garota a sua frente tivesse um gênio parecido, as duas se dariam muitíssimo bem.

-Neutra?- perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 4:25 pm

O olhar da Meta-Humana em Charlotte deixou-a envergonhada, podia sentir como um peso fisico em cima de si. O espanto em seu rosto era familiar, embora não pudesse ver a luz do dia, ainda sim tinha seus truques. Claro que seu dom cobria a parte mais escencial de sua fraquesa: A visão.

Ainda estava impressionada com as feições extremamente calmas e tranquilas da jovem Meta-Humana que a analisava. Mas ela estava focada e completamente voltada a seus devaneios. Assim que veio a pergunta respondeu:

- Sim, neutra, assim como você. Sou uma andarilha também, não tenho residencia fixa desde que fui liberta, mas isso já é outra historia. - parou um pouco para respirar fundo - Calígena? Ainda não acredito nisso. Como posso eu estar conversando com uma Deusa? - os olhos da Meta-Humana brilharam por baixo da venda.

Ainda sim estava feliz de ter uma companheira agora, talvez pudessem fazer suas viagens e assim talvez formar um conven apenas com andarilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:04 am

Adelle ficou enfurecida: suas faces se tornaram vermelhas e ela mordeu os lábios com força, soltando pequenos filetes de sangue.

-Eu não sou Calígena. Que fique bem claro. Só porque Caos por um segundo encontrou uma semelhança absurda entre mim e sua amada, não quer dizer que eu realmente seja a reencarnação dela. Perdi muita coisa devido o erro dele de pensar dessa maneira. Eu poderia ter uma vida simples e pacata! Ganhei muito com essa nova vida, mas perdi mais.

Sentou-se no banco, ao lado de Charlotte, olhando para baixo, com os pensamentos perdidos.

-Poucos notam que o meta-gene é uma maldição. Não que eu não goste do meu poder, mas são todos tão fúteis e infantis que não notam a responsabilidade em suas mãos. Sei que muitos me acham nada perigosa e bastante louca, mas, posso ser ameaçadora se eu quiser. Eu dou vida, mas também posso tirá-la...- Adelle deviou-se do assunto.- Liberta? Você era cobaia do governo?
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:38 am

Sabia o impacto que minhas palavras teriam na jovem moça, mas queria saber até que ponto podia confiar em sua estabilidade, então agora sabia como deixa-la motivada a lutar.

- Me desculpe se isso foi maldoso, mas eu cresci assim então, não fique zangada. - presumi que entendesse meu ponto de vista.

Observou que a Meta-Humana se sentou ao seu lado, e lhe estendeu o saco de pipocas assim que terminou de falar.

- Não acredito que para mim seja uma maldição, agora eu consigo dizer quando e onde seram as próximas áreas atacas e me manter longe. Por enquanto ainda não tenho nenhum motivo para tentar ser destrutiva. Eu fui cobaia por muito tempo, e foi o meu dom que me proporcionou minha maior benção. Então não o encaro como uma maldição, embora seja por isso que eu não tenho uma família e tenho medo de descobrir porque não sei o que esperar. Então prefiro manter essa parte de minha vida desconhecida até mesmo por mim mesma. - parou de falar e suspirou - Ainda não sei o que fazer, mas decidi que tenho que usar meu dom para deter Caos, eu ajudar alguém que o possa fazer.

Ainda olhando para a Meta-Humana deixou que seu corpo relaxasse sobre o baco, desceu a cabeça de lado até que repousou a mesma sobre o ombra da jovem Adelle.

- Quando você acha que tudo isso vai acabar? - disse sem nenhuma esperança de resposta
.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:14 am

Adelle olhou para os olhos da outra.
-Acho que nunca irá acabar enquanto Caos respirar.
-Cansei de ser pacífica. Por mais que deteste fazer isso, eu preciso de algum dinheiro.


Havia algumas pessoas fazendo piquenique debaixo de uma pitangueira. Eram todos jovens universitários, aparentementec oriúndos de famílias abastadas. Estavam tão distraídos que não notaram os galhos da árvore entrarem em seus bolsos e bolsas e retirarem suas carteiras.

-Desculpe. Eu realmente estou precisando.- levantou-se- Já volto.

Correu até por trás da pitangueira e a escalou. Pegou apenas o dinheiro. Os galhos da árvore então devolveram as carteiras. Adelle retornou, contando seu dinheiro.

-Isso deve ser suficiente.-sentou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:27 am

Obserbou Adelle enquanto ela fazia um pequeno saque, riu baixinho da moça e disse:

- Então você só conseguiu 75 doláres. Pouquissimo, perante ao que você pode conseguir. Espera só. - fechou os olhos e deixou que a corrente elétrica percorresse seu corpo. Ficou parada por alguns minutos, sem se mover, seu corpo ficando mole apoiado contra o corpo de Adelle.

Abriu os olhos devagar e sorriu para a Meta-Humana e disse baixinho:

- Podemos conseguir muito dinheiro se juntarmos nossas habilidades, ta vendo aquele casal? - disse apontando sem nem ao menos olhar - Jantar romantico hoje a noite, rosas, limosine e passei caro. Ele tem em sua carteira mais de 800 doláres. Quer tentar? - disse sorrindo maliciosamente.

Ainda não sabia se tinha feito certo, mas assim como Adelle sempre precisava roubar e 800 doláres poderiam ser de grande ajudar por enquanto. É sempre melhor previnir, no meu caso era escencial.

- E sobre um grande campeonato entre Meta-Humanos, ouviu algo sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:15 pm

Off: Na verdade, eu roubei 300 dólares, mas gastei na compra da minha pistolinha, hihi.

-Sim, já ouvi falar. É uma boa oportunidade para ver as habilidades os outros e seus temperamentos. Afinal, nesses dias de hoje, como saber se os meta-humanos são seus amigos ou inimigos. Enquanto ao casal, pode ficar para você. Já tenho o suficiente por hoje. E afinal, não podemos abusar: só roubei porque um dia, vou pagá-los devolta, com a morte de Caos, o ser que envenena esse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:40 pm

Off: Arrazou então no roubo. KKKK. Então se eu fizer uns furtos eu recebo o dinheiro mesmo?

Analisou a expressão da jovem e disse:

- Então ainda tem objetivos de ajudar a humanindade né? - suspirou - Depois do que houve comigo, ainda não pretendo ajuda-los. Talvez um dia no futuro, a parte dele que eu desconheço, talvez lá eu possa ajudar diretamente.

Mudou de assunto e começou a falar do campeonato:

- Sim, o campeonato vai ser de grande ajuda. Preciso praticar, minhas habilidades não me garantem uma defesa perfeita, ainda preciso melhorar meu corpo. Mas conhecer os outros Meta-Humanos vai ser bom, talvez eu encontre alguém com quem eu possa me juntar. - suspirou, se levantou e começou a caminhar em direção a saida do parque - Quem sabe.

Andando saiu dali, com o coração apertado por ter que deixar uma moça tão bonita a própria sorte, mas era assim que eram as coisas, a moça já estava acostumada.

Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:00 am

Off: Sim.O valor você vai ter que conversar com o Caos (Ex-Nicolau), o moderador.

Adelle levantou-se e alcançou Charlotte. Parou em sua frente e abriu um sorriso.

-Talvez você encontre algo útil nas lojas.E quanto ao torneio... Se você quiser ser minha dupla, me sentirei honrada.Aqui está o meu cartão.- Adelle entrega uma pétala de rosa branca para Charlotte- Pois bem, já está na minha hora de ir. Como outra boa n?ômade, você sabe que não podemos ficar para sempre em um mesmo lugar.Au revoir!

E saiu correndo entre as árvores do local, desaparecendo da vista de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A Estação Central de Berlim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Locais :: América do Norte :: Estados Unidos :: Nova York-
Ir para: