Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Experiencia : 673

REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado] Empty
MensagemAssunto: REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado]   REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado] Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:14 am

É o seguinte meus coleguinhas do coração saudosos ilustríssimos, amados e adorados para sempre e também lindos maravilhosos(MENTCHEERA GRETCHEN)!!!
Vocês sabem que qualquer iniciativa para uma modesta movimentação no rpg já é bem-vinda e o meu amigo Abha Ute(é mulher, mas quem controla o char é um homem)me deu a idéia de fazer uma avaliação do RP geral de todos os players. Nós já haviamos feito isto em outro fórum nosso e como eu posso dizer... deu certo sim.
Mas "comofas" ? Cada usuário(isto é opcional)postará no tópico avaliativo da vez(serão organizados como primeiro, segundo e por aí vai)uma avaliação geral do rp dos players que postam no fórum.Se você quiser fazer, terá que fazer de todos.Não tem como excluir um ou não querer fazer do fulaninho que você não simpatiza muito. Mas então... você vai avaliar o rp de cada jogador, vai fazer um texto decente de no mínimo duas linhas explicando a nota que dará para esta pessoa(pode ser nota de 1 até nota 10)e tals... seu post será organizado por nicks separados e a avaliação fica à sua escolha.Não vale guardas mágoas por nota ruim, ficar com raiva, ou dar nota boa porque gosta da pessoa, descontar seu ódio na pessoa dando uma nota ruim para ela... porque não vai adiantar NADA!! Ouviu, NADA. É isso mesmo. Só existe esta avaliação geral para nós melhorarmos cada vez mais o nosso role play. E tornar o fórum um lugar melhor de conviver.E também no final de cada avaliação, serão colocados a média que esta pessoa tirou.Aceitem as críticas ou não, lembrando: sem pitis ou ataques de pelanca como:
SEU FULEIRO SAI DAQUI SEU POBRE INDIOTAAAA!!!(mentcheera gretchen)
Que as avaliações comecem - ficaria mais maneiro que os jogos comecem.
AAAAIIII QUE FELIIIXIIDADIIIIII MIGUXOOOS *U* (mentcheera gretcheenn)

Vocês entenderam ou não? Ou está difícil? Se quiserem fazer alguma pergunta podem fazer neste tópico.

Todos poderão participar(só os que jogam). Beijocas(MENTCHEERA GRETCHEEN!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com

REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1