Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Avaliação do Role Play

Ir para baixo 
+4
Nicolau
Alice Cobain
Abha Ute
Narrador
8 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:18 am

Podem começar. Já sabem as regras e tudo mais.
BOA SORTE COM A DANCINHA DO ABACATE(meentchera gretcheen)
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:10 am

Alice Colbain: Nota 8.7
Boa escritora, tem um personagem bem montado. Mehorou muito desde a epoca da Vanny, continue assim maninha.

Nicolau: Nota 9.6
Otimo escritor, criou um personagem bastante complexo e cheio de trejeitos muito interessantes, seu keito de escrever eh cativante e prende bastante o leitor. So nao dou 10, por que voce so faz personagens meio maniacos, tente fazer um normal da proxima vez.

Yagami Mongaz: Nota 8.4

Escreve muito bem, criando escapadas interessantes para as situacoes. Criou e caracterizou bem o char. O motivo da nota eh pq o seu poder de materializa/desmaterializar eh meio apelao e as vezes fica chato de ver.

Yankee: Nota 9
Partipou bastantante com posts interessantes (principalmente na conversa cm o Caos), O motivo da nota eh o mesmo do Yagami, poder muitooooo apelao.

Farl Talf: Nota 8.1
Seu poder eh meio estranho, mas bem criativo. Gosto muito das suas cancoezinhas, mas participou pouco na lutacontra o Caos, apenas afetando o pinto dele.

Adelle: Nota 7,3
Nota baixa foi por que postou muito pouco, nao influenciando muito na historia. Apesar disso adoro seu char e o poder eh bem legal, seus posts sao otimos. Se vc fosse mais participativa sua nota ia quase pra 10. AH muleke!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cobain

Alice Cobain


Mensagens : 165
Experiencia : 175
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Londres

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:26 am

Abha Ute: Nota 9
Personagem muito criativo e divertido. Escreve bem também. Só não dou mais porque não pude ver o bastante.

Nicolau: Nota 9.8
Muito louco o personagem e muito divertido. Escreve muito bem (as vezes até um pouco enfeitado demais, mas sempre fica muito bom).

Yagami Mongaz: Nota 9

Escreve bem, sabe agir nas situações e talz. Mas como Abha disse, o poder é meio apelão.

Yankee: Nota 7
As vezes não consigo entender nada do que você escreve pela falta de pontuação. Parece bobeira, mas faz diferença pra quem lê. O poder é apelão e talz. Mas fora isso, é bem participaivo. Onde tem movimento, lá está Yankee.

Farl Talf: Nota 9.5
Gosto de jeito que vc escreve e acho seu personagem diferente e divertido.

Adelle: Nota 7
Não postou muito. Não pude ver muita coisa. Mas sei que tem um ótimo rp e a personagem foi bem criada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau

Nicolau


Mensagens : 107
Experiencia : 120
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:37 am

Alice Cobain: Notchinha 8.5
Gosto dos seus personagens pois sempre são "do bem"(eu digo que não são criados só para matar e etc) e são verdadeiros com seus objetivos e suas histórias, não fogem delas. Chars mestrados com competência e geniosidade(quando se trata de lutas).Cumpre bem as fraquezas dos próprios e sabe argumentar nas ocasiões. E você também é sempre muito presente e ativa. Tirei um pontinho e meio pois seus posts podiam ser um pouco mais longos, mais descrições todavia a gente pega o costume de fazer isto com o tempo ^^

Yagami Mongaz: Nota 8.4
Gosto do seu personagem.Ele é muito criativo e também faz sentido com a história.Você tem um bom rp porém eu acho que seu char poderia ser mais independente, pois ele e você tem muito potencial!

Abha Ute: Nota 9
Seu personagem é muito divertido.Muito engraçado.Novamente admiro sua coragem por fazer um char mulher. Mas não é pra todo mundo chegar e falar: "AAH VOU FAZER UM TBM E VOU GANHAR NOTA BOA BUÉE". Não é isto. Porque você interpreta uma personagem feminina de modo extremamente feminino.Você consegue interpretar. E acho a Abha muito engraçada, pois você nunca fez um char tão engraçado assim.E mostra que você tem dom com a comédia.E mostra também que precisamos um pouco de rir - rir além das besteiras que os outros fazem. Como sempre, explicando a minha retirado de pontos: acho que os textos podiam ser mais longos, ela pode-se aproveitar mais.

Yankee: Nota 7.8
Não te dei uma nota "altíssima" porque seu poder apelão ou algo do tipo.Eu próprio o aprovei. Mas primeiro que eu não acho o Yankee um bom char, ele está sempre correndo atrás de guerras, de lutas e é um tipo de personagem muito manjadinho.Não que seja clichê, mas é previsivel.E como você está careca de saber, eu odeio chars fortões que se acham os fodas e querem detonar todo mundo.Nada contra você, mas um pouco contra o seu char que está sempre na mesma.Procure alterar um pouco o modo dele agir. Porém no resto está ótimo. Seu modo de agir e pensar é tão rápido quanto o de Yankee.

Farl Talf: Nota 9
O Farl é um personagem muito bacanudo.Ele é engraçado, peculiar e não deixa de ser um char maneiro, esperto e com um bom poder(que em primeira vista parece ser fraco).Acho também legal sua divisão dos tipos de fala, narrativa e etêcétera.Você consegue fazer ele perfeitamente e está melhor interpretando do que no outro meta-gene, muito melhor.Você perdeu um ponto pois podia ser mais ativo, eu acho.Nos floods e tal, ajudar a movimentar um pouco e tal, já que você tem acesso à internet quase todos os dias da semana.

Adelle:
Nota 7.5
Você postou pouco no ON, apesar de se demonstrar bem ativa no OFF e tal e coisa.Mas como você já havia mexido no on, não custava nada dar uma passadinha lá na luta ou no Central Park. Mas sua personagem parece ser bem "caricata" e diferente das outras que já fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Yankee

Yankee


Mensagens : 29
Experiencia : 38
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:29 am

Alice Cobain:8.0/Excelente jogadora até mesmo por que conseguiu sobreviver a mim(ZUERA).Você poderia muito bem explorar melhor as suas habilidades de forma que fosse superior a muitos outro jogares.Você também deveria compreender melhor o cenário e também saber que você não gera raio e sim manipula como está nas inscrição do seu personagem.
Yagami Mongaz:7.5/Alguns postes não são muito bem explicados,mas está sempre presente.Seu poder é muito bom e você deveria saber melhor explorá-lo.

Abha Ute:8.0/Até então um bom jogador posta de acordo com o sexo do seu personagem,apesar de ser um homem.Porem eu acho que um homem é incapaz de interpretar um personagem mulher perfeitamente só nisso que você perde uns pontinhos

Farl Talf:8.5/Literalmente um personagem esquelético,sabe explorar bem a habilidade de seu personagem tanto pra ataque como para defesa.Apesar de já ter apanhado muito pra mim em outros fóruns(ZUERA).Sem sobra de duvidas um dos melhores personagens do fórum.


Adelle:7.0/Sem sobra de duvidas o personagem menos participativo da atualidade.Não estou te julgando como um personagem ruim,mas sim como um personagem nulo,pois nunca tive oportunidade de ti ver em ação.

Delagraisse:8.5/Resumindo um safado(ZUERA).Como sempre explorando as suas habilidades ao limite surpreendendo a todos que vão ao seu encontro,e também o personagem que sabe lidar melhor contra as minhas atitudes o que faz dele um dos meus maiores obstáculos.

PS:Jogamos junto a uma cara em Noah e Oromi...Abrassão pra vocês e melhoras para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Farl Talf

Farl Talf


Mensagens : 50
Experiencia : 57
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:22 am

Yohohohohoho, vamos começar a baixaria /o/

Abha Ute: Nota 8
Não pude ver muito o que você fez até agora, mas mesmo assim gostei, das suas interpretações com um personagem, que realmente é legal e divertido, parabéns.

Nicolau: Nota 8,5
Sim, tu é chato com meu personagem....mas mesmo assim é um jogadore, merece essa nota. Gosto do modo que seu personagem age nas inumeras situações, inclusive quando leva uma bengalada (yohohohohoh)

Yagami Mongaz: Nota 9
É um bom jogador e ajudou muito na luta contra Caos, utilizando MUITO bem seu poder de inumeras maneiras, nada mais a declarar...parabéns.

Yankee: Nota 7
Sim basicamente um bom jogador, não é todos que aguentam ter o forum inteiro como seu inimigo, já que você temporariamente havia se uindo a Caos.

Adelle: Nota 6
Não vi muito do que você pode fazer, por isso essa nota.

Alice: Nota 8

O seu personagem é bacaninha, sabe usar bem seus poderes e escapar das suas fraquesas ( PARABÉNS MUIÉ), e por isso acho você uma boa jogadora.

PRONTO GENTE, SÓ NUM QUERO NINGUÉM ME MATANDO POR EU SER SINCERO T_T (por isso demorei a postar).

Yohohohohooh
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:27 am

Alice Cobain: 8,5
Personagem convidativo e uma habilidade interessante, embora algumas ações sejam mal boladas

Yagami Mongaz: 10
Gostoso, e Criativo -qq (Parei ;x)

Yankee: 8,2
Escreve bem, tem um poder até que interessante, mais se coloca em situações erradas.

Farl Talf: 9
Personagem mais divertido de todos *-*, com as ações mais extensas e cômicas, sem deixar de serem destrutivas.

Adelle: 7
Não vi post's de ação. Mais a RP é muito atraente.

Delagraisse: 9,8
Melhores ações, Personagem mais original, RP indiscutivelmente ótima, e sem duvida alguém que faz falta.

Enfim, não sou o melhor para julgar, mais espero que tenham gostado da minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:13 pm

NOTAS DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO:
Então, pessoal...espero que vocês sigam com a vida de vocês melhor daqui para frente, melhorando cada vez mais o RP maravilhoso que vocês tem(MEEENTCHEERA GREETCHEEN)

Enfim, vocês viram os resultados e as críticas.E viram também que os elogios ou críticas coincidiram muito para cada pessoa que te avaliou.Pode ter sido maria vai com as outras, pode não ter sido.Mas não quero explicações à parte, desculpas, brigas por nota ruim(ainda bem que esta vez não teve).Abaixo todas as médias de notas de cada um, e eu espero realmente que vocês melhorem os pontos criticados e continuem com os elogiados.Não espantem a ordem que as notas foram colocadas.

ALICE: 8,34

YAGAMI: 8,46

NICOLAU: 9,24

ABHA:(COMO O YAGAMI ESPERTÍSSIMO NÃO COLOCOU SEU NOME, CONSIDEREI A NOTA LÁ PELAS BEIRAS DE 9): 8,6

FARL: 8,82

YANKEE: 7,8

ADELLE: 6,96
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Yagami Mongaz

Yagami Mongaz


Mensagens : 39
Experiencia : 41
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : Base da Alpha

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:10 pm

aée

Narrador - 10,0 - Com certeza ele faz melhor que todo mundo -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Adelle

Adelle


Mensagens : 88
Experiencia : 94
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Char
Organização : Neutro
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:25 am

As avaliações ocorrerão todo fim de semana.[Informação do Lau]
Ir para o topo Ir para baixo
Abha Ute

Abha Ute


Mensagens : 88
Experiencia : 100
Data de inscrição : 28/09/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:33 pm

Vou postar minha avaliacao agora porque vou estar muito compromissado neste finde e talvez nao entre. Smile

Alice Colbain: Nota 8.8
Boa escritora, tem um personagem bem montado. So acho que fica muito presa ao estilo de adolescente londrina meio nheco-nheco.

Nicolau: Nota 9.2
Sua loucura me facina!

Yagami Mongaz: Nota 8.5

Escreve muito bem, criando escapadas interessantes para as situacoes. Criou e caracterizou bem o char. As vezes e meio enjoadinho.

Yankee: Nota 6.66 (capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Nao postou por muito tempo sem dar explicacoes. Estou querendo te encontrar (e te matar) a seculos e voce nao posta. Da proxima vez pelo menos justifique a sua ausencia...

Farl Talf: Nota 8.8
Mantenho minha opiniao, char muito criativo e divertido. Tambem e bem participativo.

Adelle: Nota 9
Acho seus posts muito muito muito interessantes. Seu RP eh otimo, mas como vc so poder postar no finde atrapalha um pouco.

Bernardine: Nota 9,2
Sua loucura me facina (2)

Gray Fullbuster: 8.3
Apesar de nao gostar muito do seu poder, acho seus posts bem legais. Tem um bom RP e gosta de participar. Por sua forca de vontade estou te dando esta nota. (olha que nao sou tao bonzinho com gente nova por aqui, hein?) Smile

Leon Springfield: 8.6
Olha, achei seu char muito legalzinho, bem montado, boa historia, poder interessante, ate o nome eh legal. Por sua participacao ativa ganhou essa nota. ( acho que estou ficando bonzinho demais com esses novatos) Smile

Charlotte Beha: Nota 8
Seu poder e sua sensibilidade me encantaram, porem nao houve muita partcipacao. Por isso a nota esta mais baixa. Acredito em voce. Continue assim! Smile

(Os tres ultimos ainda tem um pouqinho que aprender, mas logo vao ficar otimos. Continuem assim!)

Peco que ninguem fique ofendido por essas notas, pois as dei com sinceridade e espera que assim se suceda com os outros.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Avaliação do Role Play Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Avaliação do Role Play   Primeira Avaliação do Role Play Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Avaliação do Role Play
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DA AVALIAÇÃO DE ROLE PLAY[Official < coisa de retardado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Espaço OFF :: Flood :: Avaliação de Role Play-
Ir para: