Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [APROVADO]Ficha Leon Springfield

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

[APROVADO]Ficha Leon Springfield Empty
MensagemAssunto: [APROVADO]Ficha Leon Springfield   [APROVADO]Ficha Leon Springfield Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:42 am

Nome do personagem: Leon Springfield
Organização: Alpha
Geração: 6° geração
Idade: 17
Sexo: masculino

História: Como começou minha vida ou pelo menos o que chamo de vida, vamos dizer que não fui muito feliz com meus pais, sou filho de um grande magnata com uma mulher que só se deixava levar pelas aparências, os dois se diziam perfeitos eram o espelho a alta sociedade, o mundo das aparências os cercavam, luxo, riqueza, e pessoas superficiais os Springfield eram felizes com essa vida até que algo acontece, sim, a senhora Springfield tinha ficado grávida, a felicidades deles só aumentava e então os nove meses se passaram e a jovem mulher deu a luz a um frágil bebe e eles o batizaram de Leon, Leon Springfield.

Aos 4 anos eu já sabia ler e escrever como um poeta era um garoto estudioso, mas tinha dificuldade para prestar atenção nas coisas, meus pais me davam tudo o que queria, de brinquedos a animais até que percebera que eu não conseguia mais prestar atenção nos estudos e o levaram até um medico, depois de uma bateria de exames descobriram o meu problema, era o chamado déficit de atenção, e então a tristeza em minha vida começa a reinar, meus pais não me levavam mais as festas e me chamavam de defeituoso todas as horas do dia, eu chorava, mas ninguém mais me ouvia, as aulas ficavam cada vez mais insuportáveis, minha vida tinha ficado vazia não ganhava mais nada de meus pais eles mal olhavam na minha cara e então algo me fez mudar era uma tarde sem cor de novembro eu no auge dos meus 5 anos estava com os olhos mortos vendo televisão até que vejo um comercial de um lindo carrinho, suas rodas eram cromadas, suas carcaça vermelha como fogo, sua frente era chamativa, eu queria esse carro como um bebe quer o leite da mãe, eu fechei os olhos com esse desejo sabia que eles não iam me dar aquele carro, eu o mentalizei exatamente como via na televisão e quando abri os olhos lá ele estava, em minhas mãos, depois de poucas horas eu já não via mais nada, eu havia desmaiado,não, não parecia isso eu não sabia mais onde estava e então algum tempo se passou.

Depois de quatro anos eu milagrosamente abro meus olhos estava em um hospital, pelo menos parecia um, eu estava perdido, não sabia mais nada, meu corpo estava maior e não parecia ter tido nenhuma seqüela, só sentia dores de cabeça fortes, não estava totalmente curado afinal acordar de um coma não é muito confortável, então me vendo andar uma enfermeira que passava por lá, ela começou a me contar a historia de que meus pais haviam me deixado lá pra morrer e nunca vieram me visitar e que eu havia desenvolvido o meta-gene, ela não sabia o que era, mas disse que eu era especial, que minha imaginação era algo que poderia mudar o mundo, eu não estava entendendo, mas ela parecia que sabia de algo então ela voltou a falar, e me mandou pensar em uma rosa branca com todas as minhas forças, eu sem saber o que fazer fechei os olhos e comecei a pensar, no lindo e delicado cabo da planta cheio de espinhos e em suas pétalas brancas e de textura suave, o engraçado que eu conseguia me concentrar e saber o que estava fazendo, a enfermeira começou a passar as mãos em minha cabeça até que eu abrisse os olhos e quando eu abri lá estava a linda rosa em minhas mãos como se quisesse saber mais eu a olhava fixamente, e ela sorria e dizia novamente sobre a minha imaginação que eu poderia fazer coisas inimagináveis só imaginando e então ela me levou para um lugar que ela disse se chamar alpha e então tentou me ensinar a controlar aquele poder, em dois anos já estava controlando quase que perfeitamente o poder conseguia criar espadas e arcos, mas a conseqüência de usar o meu poder era dor de cabeça quanto mais coisas eu criava mais dor eu sentia e quanto maiores elas eram mais tempo eu demorava pra criar pelo meu déficit de atenção, então depois de aprender isso sobre meu poder estava na hora de saber o que eu era , o que era o tal meta-gene e o que eu poderia fazer com o meu poder.


Depois de mais um ano de treino com o meu poder eu já havia completado meus quatorze anos e então comecei a estudar na biblioteca, lendo livros com dificuldade pela doença que me assolava e então cinco anos se passaram e eu fiquei muitas noites sem dormir durante esse tempo e então agora em meus 17 anos eu me tornei um preguiçoso, sim alguém que em qualquer lugar que se senta dorme e decidi uma coisa vou fazer desse mundo em que vivo um lugar pra se tirar cochilos do meio-dia


Nome do poder: Materialização
Descrição: É o poder de criar coisas a partir da imaginação escolhendo o material e todo o resto para criar um objeto, por exemplo, uma espada é preciso escolher do que é feito o cabo, e do que é feito a lamina ou então se pode pegar um objeto e criar a partir dele como se eu tiver um pedaço de madeira, posso criar uma espada inteiramente feita de madeira então o desgaste mental seria muito menor


Fraquezas: como tem déficit de atenção na hora de se concentrar em criar algo fica vulnerável enquanto está pensando nessa coisa podendo receber ataques de seus inimigos,e depois que as cria existe uma espécie de "delay" que o faz ficar cansado e cambaleando e com a cabeça doendo por algum tempo e então quando tentar atacar pode não dar muito certo ou cair no chão pelo cansaço e se a dor chegar dependendo de seu desgaste durante a batalha pode deixa-lo em coma ou mata-lo(2 posts de demora para criar coisas a partir de algum material e 3 posts pra criar algo do nada pensando no material que cada parte da coisa seria formada e depois de criar para criar qualquer outra coisa 3 posts de descanso independente do modo que criou ou seja mesmo usando material que está a mão ou criando do nada teria de descansar 3 posts pra criar outra coisa)

Dinheiro: 100 dólares

Inventário: Canivete


Última edição por Leon Springfield em Dom Out 17, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[APROVADO]Ficha Leon Springfield Empty
MensagemAssunto: Re: [APROVADO]Ficha Leon Springfield   [APROVADO]Ficha Leon Springfield Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:17 pm

Aprovado

Boa história e bom poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
Leon Springfield

Leon Springfield


Mensagens : 23
Experiencia : 29
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do Char
Organização : Alpha
Mochila:

[APROVADO]Ficha Leon Springfield Empty
MensagemAssunto: Re: [APROVADO]Ficha Leon Springfield   [APROVADO]Ficha Leon Springfield Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:30 pm

editei a idade tava velho demais O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[APROVADO]Ficha Leon Springfield Empty
MensagemAssunto: Re: [APROVADO]Ficha Leon Springfield   [APROVADO]Ficha Leon Springfield Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[APROVADO]Ficha Leon Springfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [APROVADO]Ficha de raphafecar
» [APROVADO] Ficha de Dante
» [APROVADO]Ficha de Yankee
» [APROVADO]Ficha Isaque Mayer
» [APROVADO] Ficha de Nicolau Delagraisse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Inscrições-
Ir para: