Meta Gene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os mistérios maias estavam certos. Resta a você decidir de que lado ficar para dominar o mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [APROVADA]Ficha de Charlotte Beha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charlotte Beha

Charlotte Beha


Mensagens : 21
Experiencia : 23
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do Char
Organização : Omega
Mochila:

[APROVADA]Ficha de Charlotte Beha Empty
MensagemAssunto: [APROVADA]Ficha de Charlotte Beha   [APROVADA]Ficha de Charlotte Beha Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:28 pm

Nome do personagem: Charlotte Beha
Organização: Neutro
Geração: Sexta geração.
Idade: Não se sabe, mas aparenta 16 anos.
Sexo: Feminino.

História:

Não sei ao certo onde minha história se inicia, mas me lembro de escuridão, visões, imagens perturbadoras e mais nada.

Desde que era muito pequena era usada. Eu vivia em um pequeno quarto escuro de uma grande organização (OEP), meus dons eram muito importante pra eles. É claro que quando eu manifestava naturalmente ele era mais forte e mais claro, mas foi facil pra eles desenvolver um jeito generico de me fazer "ver" as coisas. Eu lembro que a única luz que eu era permitida ver, era a luz negra que me iluminava a pele branca como o leite. Eu me sentava sozinha, me apoiava e subia. Já sabia que não havia como lutar contra o que ia acontecer, por mais que eu já tivesse tentado. As marcas em meus braços, pulsos, seios e tornozelos provavam que eu havia tentado.

Assim que sentia as descargas elétricas, sentia meu corpo mais fraco e minha mente mais aberta. Era como um portal, que me levava ao futuro e ao passado. Ainda não sabia como funcionava, mas funcionava. Assim que a corrente eletrica percorria meu corpo algo se abria dentro de mim, algo grande, minhas testa matinha algo, algo como um terceiro olho que me permitia vizualizar esse portal, assim eu podia saber para onde ir. Eu perdia completamente a noção do tempo. Ao que fiquei sabendo assim que consegui escapar, cheguei a ficar três dias "em coma". Mesmo que me machucasse usar esse portal forçadamente, ainda sim eu gostava. Era bom, me fazia sentir poderosa. As vezes até amada.

Eu tinha uma amiga lá dentro, eu achava que era minha amiga, ela sempre me trazia comida e água, e foi ela quem me ajudou a escapar. Um dia ela me disse que se eu pudesse "ver" o caminho de saída, os horarios e tudo mais eu poderia escapar e que eu estava ali apenas porque ainda não havia descoberto a real força de meus poderes. Foi ela que me deu um relógio que guardava comigo, assim nunca mais ficaria perdida no tempo.

Eles me matinham vendada, assim não poderia ver nada do que acontecia. Nem os caminhos pelo qual andava, mas sabia o que havia de errado com meus olhos, eles eram fracos, meu corpo inteiro era fraco. Não tinha força para correr muito rápido nem para me defender. Mas ainda sim era pequena e ágil. Tudo o que eu tinha era um relógio para que não me perdesse no tempo e uma venda que previnia meus olhos de serem machucados. O relógio eu mantinha escondido, em uma parte acolchoada de meu quarto escuro. Por mais que nunca tivesse visto eu conhecia o quarto onde passara mais de dez anos de minha vida.

Certa vez eu sabia que não haveria serviço, dia de reuniões e aprensentação de resultados, pelo menos era isso que me dizia meu dom, então eu me abri e invoquei o "portal". Assim que senti minha mente se expandir, previ cada lugar que devia passar até chegar a saida, previ também a que horas os seguranças passariam em cada lugar, assim podia esperar ou me apressar. Pude ver em que locais haviam alarmes e evitar passar por eles. No final do dia eu estava do lado de fora, e minha amiga de voz doce e gentil me disse que me levaria para uma outra organização onde meus poderes seriam apreciados e não usados. Desde então sou uma Neutra. E tento ao máximo usa meus poderes para evitar catastrofes ou diminuir sua magnitude. E também para tentar evitar batalhas evidentes.


Poder:


Nome: Vidência psicométrica.

Descrição: Como visto na história, pode se criar um "portal" mental, onde se pode ir tanto em frente quanto para trás no tempo, mas não se pode mudar nada, é apenas mental, ela não pode voltar até ontem e mudar algo, ela apenas sabe o que aconteceu e o que está para acontecer. Pode vir tanto naturalmente com coisas que ela DEVE saber ou genéricamente por indução elétrica.

Fraqueza: Como dito antes sua habilidade é necessariamente mental, então seu corpo é fraco e debilitado, é cega durante a luz do dia. E quando tem suas visões seu corpo fica imóvel, e vulneravel. Dependendo da visão pode ficar dias nesse estado, por isso o relógio. Assim ela não se perde quando volta a si.

Dinheiro: Inicial 100 dólares

Inventário: Inicial um canivete
Relógio com calendário (Presente)
Venda pros olhos (Proteção dos olhos, ganhou dentro da OEP)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Experiencia : 673
Data de inscrição : 25/09/2010

[APROVADA]Ficha de Charlotte Beha Empty
MensagemAssunto: Re: [APROVADA]Ficha de Charlotte Beha   [APROVADA]Ficha de Charlotte Beha Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:01 pm

Aprovada

Muito boa história e poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metagenerpg.forumeiros.com
 
[APROVADA]Ficha de Charlotte Beha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [APROVADA]Ficha de Kimera
» [APROVADA]Ficha de Bernardine
» [APROVADA]Ficha de Gray Fullbuster
» [APROVADA] Ficha de Inscrição de Adelle
» [APROVADA] Ficha de Alice Cobain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meta Gene :: Início :: Inscrições-
Ir para: